Qual a forma mais facil de tirar manchas de calça?
Eu coloquei minha calça para lavar junto com um sutien vermelho,ele acabou soltano tinta e manchou minha calça.
E, agora?Oque eu faço para tirar?????Por favor me ajudem,pois minha calça é novinha.
Eu coloquei minha calça para lavar junto com um sutien vermelho,ele acabou soltano tinta e manchou minha calça.
E, agora?Oque eu faço para tirar?????Por favor me ajudem,pois minha calça é novinha.
Comments
O mais facil é levar numa lavanderia para ver se eles conseguem tirar a macha ...
Kell
Para não perder a calça que é nova pq vc não tinge. leve a tinturaria ou lavaria eles fazem isto para vc,
colega, com manchas deste tipo e com várias outra eu uso o produto vanish poder O2. ele tem me apresentado resultados satisfatórios. mas deve-se ter o cuidado de usar conforme o indicado na embalagem.
Tire a calça enquanto VOCà é novinha, se é que ainda é....
Mancha de uma roupa na outra costuma sair com PINHO SOL. Coloque a calça de molho na água, coloque um pouquinho de pinho sol sobre a mancha e vai esfregando com a bucha.Pode te dar um pouco de trabalho, mas sai. Eu já tirei mancha de graxa, de batom, em roupa de seda usando pinho sol.Sucesso pra você!
Olá, vc já tentou comprar o Vanish que é um alvejante para roupas coloridas ou então o Brilhante utile tem a mesma função, os dois são bons para manchas só que siga corretamente seu modo de usar.