Porque os narutard nao quer aceita os fato que one piece é melhor?

Aceitem hoje em dia One Piece sempre deixa naruto pra trais nas competições de tudo .... intão narutards fiquem quieto pq one piece é melhor

Comments

  • Gostos são diferentes. Você acha One Piece melhor. Já eu acho Naruto...

    Isso é questão de gosto, há pessoas que acha One piece melhor, há outras pessoas que não. Aprenda a aceitar a opinião dos outros...

  • As vezes é recalque. :/

    Mas é díficil admitir que seu anime preferido é bem inferior a One Piece.

  • '''naruto e one piece são incomparéveis. cada qual tem suas dierenças e sâo essas diferenças que enriquecem o mundo mangá.''' concordo com ele...não curto one peace mais seii que é um anime de alto nivel...por isso não perco meu tempo fazendo guerrinhas de animes aqui...vc deveria fazer o mesmo e ao invés de perder seu tempo fazendo essas idiotices deveria estudar mais para melhorar seu português...^^

  • Isso é da opinião de cada um, vc prefere One Piece, eu prefiro Naruto, entao nao tem sentido ficar falando que um é melhor que o outro, vc tem a sua opinião e eu tenho a minha...pronto...

  • One piece é o melhor anime da história na minha opinião e odeio narutards trolls, mas não faça perguntas assim porque é desse jeito que começa uma guerra de fãs beleza, os fãs de one piece não devem se rebaixar aos narutard troll, eu confesso que sou fã de naruto ( não sou narutard ) one piece são os meus melhores, mas não faça perguntas assim se não vai começar uma guerra chata e vão manchar o nome dos fãs de one piece falows

  • Olha ninguém pode determinar qual é melhor afinal opinião cada um tem a sua. Além disso não se pode comparar animes tão distintos como One Piece e Naruto cada um tem suas características (boas ou ruins).

    Eu prefiro mil vezes NARUTO e nem por isso vou dizer a quem quer que seja que minha opinião tem mais valor que a dos outros

  • olha os dois animes são muitos bons, não é atoa que no japão o one piece é o 1 e o naruto é o 2 mais visto, mais mesmo assim o one piece é muito melhor do que naruto.

  • NEKO-BAA apoiado.

    Luffy você é um fanzinho de ***** que pensa que só o que você gosta é o melhor.

    Uma pequena análise, Bleach é uma das excelências e está na categoria dos tops animés.

    Aliás, alguém pode me ajudar por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • o que os fãs do naruto tem que aceitar é que pessoas como você não merecem dizer que é fã de qualquer mangá ou anime. se vocês amassem essa arte nâo julgariam os gostos alheios e reconheceriam que cada artista tem um estilo diferente. naruto e one piece são incomparéveis. cada qual tem suas dierenças e sâo essas diferenças que enriquecem o mundo mangá.

  • Death Note Forever u.u

Sign In or Register to comment.