Whatsapp só grava 28 segundos de audio, como arrumar?

O Whatsapp só esta gravando 28 segundos de audio//voice note (aquele que basta clicar e manter pressionado o simbolo do microfone ao lado da barra de digitar a mensagem), começou de repente e não consigo mandar mais de 28 segundos pois ele envia sozinho, o aparelho é um Motorola Razr D1, alguém pode me ajudar por gentileza? Obrigado desde já!

Update:

Agradeço Pedro, mas esta com 1GB livre na memória, estou quebrando a cabeça com isso a dias e esta muito desagradável só poder gravar 28 segundos

Comments

• Por que você não instala o Whatsapp +? Já ouviu falar? Whatsapp Plus é uma versão modificada do Whatsapp em que você pode mudar o tema, enviar fotos, vídeo e aadios com a qualidade original ( sem perdas) e "ficar offline".

Link de download:

http://www.whatsapp-plus.net/download.php

Pra instalar é o seguinte:

Abra o Whatsapp comum > configurações > configurações de conversa > Guardar conversas.

Desinstale o Whatsapp e instale o Whatsapp+ que você baixou.

Olha umas imagens de como é esse Whatsapp+:

http://prntscr.com/2jrnjq

http://prntscr.com/2jrnv0

http://prntscr.com/2jro3d

Como eu disse, dá pra mudar o tema com ele. Basta ir no menu dele > PLUS > Themes (Download) > escolher um tema pra baixar e clicar em "Apply". Vai pedir pra reiniciar o app, daí é só clicar em "sim"

• Pessoal, a coisa é mais simples... Faça o seguinte:

1 - coloque o dedo sobre a imagem do microfone do lado direito e segure.

2 - caso você não desliza para a esquerda, a gravação será de 11 segundos...

3 - caso você deslize o dedo sobre a imagem do microfone para a esquerda até o final, vai abrir a lixeira e a gravação será descartada.

4 - O SEGREDO : coloque o dedo sobre a imagem do microfone no canto direito inferior, mantenha o dedo sobre ela, deslize até o meio e retorne para o lado onde estava, mantendo o contato do dedo com a tela. Caso você leve até o final ( lado esquerdo) , apagará a mensagem gravada, mas RETORNANDO DO MEIO PARA O LADO DIREITO (INICIO), continuará gravando até o momento que desejar!.

• segura o microfoninho e logo em seguida arraste ele pra esquerda como se fosse cancelar, mas NAO solte.... fale o qnt quiser e arraste de volta pra direita e solte quando quiser enviar! PRONTO!

• Meu Iphone 5C só grava 11 segundos de voz no Whatsapp, acontece que ganhei o aparelho tem uma semana... Ainda está com a maior parte da memória disponivel... Já tentei todos os metodos citados acima e nada. Alguém pode me ajudar???

• Estou com o mesmo problema no Iphone 6. Só que grava no máximo 11 segundos. Às vezes, para em bem menos automaticamente. Já tentei de tudo e, não consigo enviar mais que isso.

• Eu tenho um iphone 5s e esta gravando apenas 10 segundos.

• Hola, estimada Darryê.

Yo tengo exactamente el mismo problema con las notas de voz, incluso con Whatsapp+. He intentado de varias formas; liberé espacio en la memoria borrando los archivos multimedia que ya no tenía caso que estén allí, restauré mu teléfono al estado de fábrica, y de ninguna forma he podido resolver el asunto. Muy rara vez las notas superan los 40 segundos, y más aún el minuto. Pienso que es un problema de compatibilidad con Motolola, ya que mi teléfono es un Razr también. Acabo de probar con la aplicación Z-WhatSound, intenté enviar un audio en tres ocasiones, y en las tres la aplicación se detuvo. Intenta tú con esa aplicación, la descargué de PlayStore.

Saludos.

• Essa marca (Motorola) é um verdadeiro LIXO! Estou enfrentando o mesmo problema. Isso começou logo depois de uma atualização podre da Motorola. Formatei o aparelho, deixei com 2 GB de espaço e o problema persiste. Motorola = LIXO, podem acreditar!

A qualidade de som desse aparelho também é outro lixo!

MOTOROLA NUNCA MAIS!!!

• Deve ser a memória do seu celular que está pouca... tente excluir algumas coisas e tente no amente

Sign In or Register to comment.