Alguém aqui teve ou tem suor excessivo nas axilas?

Não aguento mais! Há alguns meses estou sofrendo com isso! Faça frio ou faça sol, minhas axilas estão sempre úmidas! Apenas à noite tenho paz. Entretanto, já estou ficando constrangida, estou parando de usar certas roupas e evito abraçar as pessoas. Eu não tinha isso, mas nos últimos meses fiquei assim.

Disseram que o botox resolve, mas é muito caro. Alguém aqui sabe o que posso fazer?

Comments

• Tenho esse problema também.

Pesquisei muito por ai e isso pode ter várias causas, mas na maioria dos casos a causa disso tudo é principalmente psicológica.

Existem esse tratamento com botox, além de cirurgia também, porém cuidado com a cirurgia pois ela pode apresentar o que chamam de "efeito compensatório", que é um meio que o organismo busca para compensar o suór de um lugar suando por outro, assim, você pode parar de suar nas axilas porém começar a suar nas costas, o que pode ser até pior...

Eu comecei a praticar natação e isso me ajudou bastante a diminuir a transpiração em geral, outros esportes também te ajudarão com isso. Atualmente estou pesquisando sobre fazer Yoga, pois ele é muito indicado para muitas coisas, incluisive para isso, já que sua prática também funciona como uma espécie de "massageador das glándulas sudoriparas". =]

Boa sorte! É mesmo horrível suar excessivamente...

• Se fosse você eu procuraria um médico (Endocrinologista) sabe por que? Está me parecendo um descontrole hormonal. Não deve ser nada difícil de ser resolvido e poderá ser detectado a partir de um exame de sangue. Eu te desejo boa sorte...

• primeiro, cuide da alimentação, pois alimentos quentes provocam a sudorese.

não use roupas sintéticas e use um desodorante antiperspirante.

usar limão na axila resolve, mas cuidado com o sol para não queimar-se.

se não resolver, procure um médico e, caso necessário, ele fará uma intervenção cirúrgica em sua glândula sudorípora.

bj

• kkkk, eu tenho esse problema tambem carinha ... principalmente quando estou anciosoo ... quando vou sair c mulher entãooo vixiiiiiiiiiiiiii .... é desconfortavel mas nao creio que chegou ao ponto de fazer cirurgia ou algo do tipo ... procure um medicoo ... ele pode lhe aconselhar o uso de alguns produtos ... se realmente nao melhorrr ... volte a falar c ele sobre a possibilidade de cirurgia ou algo do tipo ... vc tem convenio ?

• Recentemente passou uma reportagem sobre esse assunto, é uma doença bastante incomum, e o tratamento é feito com aplicação de botox. procure vídeos no youtube a esse respeito.

Sign In or Register to comment.