Quero excluir minha conta do msn antigo, mas não lembro a senha nem a resposta da pergunta secreta.?

Tenho uma conta antiga no msn e quero excluí-la, mas não consigo entrar pela senha e a pergunta secreta,não lembro a resposta que dei para redifinir a senha.Não deixei e-mail alternativo.

Comments

  • Bom, esses são justos o que eu iria sugerir para você excluir ssua conta. Sem a senha, você não loga, sem a pergunta secreta, você não lembra a senha, e sem o e-mail alternativo você so dificulta ainda mais. Não há como resgata-lo.

    O jeito é se contentar com o feito e tomatr mais cuidados na próxima. Faça seu e-mail com uma senha diferente, se preciso, demore bolando-a. Anote-a, mas que não seja no seu caderno de química; que seja em um lugar que não seja "público" aos outros, mas também não impossível de lembrar. Avise todos os contatos que lembrar de seu novo messenger, e peça para esses amigos se eles tem algum contato que você não lembre. Avise a todos constantemente de que tudo que vier no antigo messenger seja ignorado.

    O e-mail deve ser tratado com muita precaução, pois não é como antigamente, que só era usado quando preciso, hoje é quase um documento. Abra o olho para que isso não aconteça novamente.

  • Ah sim.......

    Acho que posso te ajudar a dica é:

    Simplemente não entre!

    Deixe como está, se você conseguir entrar aí vai ser dificil pra cancelar.

    A Microsoft, asim como a maioria dos servidores de e-mail do mundo tem um contrato que no caso no contrato cita que se você ficar sem acessar o seu e-mail por mais de 3 meses (assim acredito a data) a conta de e-mail é cancelada automaticamente.

    Então fique sem acessar a sua conta por mais de 3 e pronto sua conta será cancelada.

    Dúvidas

    Contate os tópicos de ajuda no site do MSN ou Windows Live

Sign In or Register to comment.