você é a favor da liberdade de escolha ??

voce é contra ou a favor do aborto ?? por quê o estado insiste em legislar sobre o que eu acho ser direito de escolha da mulher ?? por quê a religião se mete tanto nesse assunto ??

Comments

• Perfeitamente! Quem pode obrigar vc a ter um filho se vc não tem condições de criá-lo e educá-lo? É por essas e por outras que estamos vivendo essa crise de criminalidade, crianças colocadas no mundo sem que os pais tenham o mínimo de condições de dar-lhes uma existencia digna. Sem perspectivas para eles está dando no que está.

• eu só contra ao aborto...

porque hoje em dia a muitos mete-dos para prevenir uma gravidez....

felicidades....

• Contra pra aqueles casos de quem sabe se previnir e não se previne e afavor para aqueles casos de estrupos!

• sou a favor da liberdade de escolha, mais se cuidar para não acontecer é melhor do que tirar, os religiosos considerão uma ação desumana, pois é uma criança. mais se for por falta de condições, antes a criança não nascer do que passar necessidades.

• Sou totalmente contra o aborto.Hoje em dia so fica gravida quem quer,a mulher tem direito de escolha sim,mais de escolher a forma de prevençao,se ela nao escolheu,paciencia e arcar com as consequencias e assumir a responsabilidade,Deus deu o dom maravilhoso para a mulher,a graça de gerar uma vida,ela nao tem o direito de mata-la.Por isso que a religiao "se mete" ´e uma vida inocente e indefesa.Sou contra o ABORTO.

• Sou a favor da liberdade de escolha, desde que esta liberdade seja a favor da vida. Sabe por que? Porque a vida vale mais do que a sua e a minha opinião.

Por que o estado insiste em legislar sobre o direito da mulher?

Por que desde muito tempo a Moral ensina que a sua liberdade vai até onde começa a liberdade do outro e o outro, no caso é a vida indefesa que habita o ventre daquela que não é " dona da vida". Não se trata do estado querer legislar sobre a vida de uma única pessoa, mas sim de todas as pessoas na qual a vida da mãe é tão valiosa e preciosa como a vida que é gerada em seu ventre.

Por que a religião se ,mete tanto neste assunto?

Não se trata da religião se meter em assunto alheio. Aliás se a religião não defender a Vida, vai defender o que? Se a relação da humanidade com Deus não for em pról da vida será em pról do que?

O mundo está tão mal, por pessoas que na ânsia de sua autonomia se auto-proclamam os legisladores (faço o que quero) e às vezes até deuses sou todo poderoso( detemino quem deve viver.) Viva a Vida, Viva o Direito de Nascer. Aborto, contra ou favor? Isso é perguntaque se faça? Francamente, tenha paciência!!! Olha a Campanha da Fraternidade aí gente: Dia 06 de fevereiro de 2007 "Escolhe,pois, a Vida!" " Não sois máquinas, homens é que o que sois - C. Chaplin"

Não se deixe anestesiar pelo Carnaval do dia anterior.

• Eu sou a favor desde que a escolha não vá causar danos a pessoa e a família.

Em relação ao aborto existem controvérsias:

Os orientais acreditam que a alma ainda não entrou no feto até o 3º mês de gravidez, só após.

A ciência ocidental diz que não é verdade e mostra fetos sentindo a rejeição da Mãe.

As religiões estão em colapso isso é fato!

Estamos na hora de entrarmos em uma nova fase da humanidade e estamos nessa transição, seremos a História de amanhã daqui a pouco.

Muita Paz amigos...

• Sou a favor da liberdade de escolha em todos os sentidos.

Mas sou radicalmente contra o "Aborto". É imoral e criminoso.

abraços.

PS.: Vasectomia para os homens, não contra a lei nem imoral,

Porque só as mulheres pagam o preço?

• SOU A FAVOR DA LIBERTADE DE ESCOLHA DE INICIO, OU SEJA, VOCÊ PODE ESCOLHER ENGRAVIDAR OU NÃO....SE VC ASSUMIU UM RISCO QUE TODOS SABEMOS SER GRANDE ,NÃO SE PREVENIU E ENGRAVIDAR,DAI COMEÇA A LIBERDADE DE ESCOLHA DE UMA NOVA VIDA, OU SEJA, DO FETO,....BEJUS!!!

• Com certeza o direito de escolha é importante, mas, mais além da escolha, devemos pensar antes na razão pela qual a gravidez, seja ela de risco ou simplesmente indesejada, aconteceu. Nada é por acaso, e se um fato tão importante acontece na vida de alguém é preciso encarar o fato de que não foi em vão, é um apredizado, há uma lição a ser aprendida. Ninguém melhor do que a própria mãe para saber o que deve ser feito, mas não sem antes entender o por quê.

Sign In or Register to comment.