minha namora ja tomou a pilula do dia seguinte mas existe outra caso ela esteje gravida????
e ai pessoal, bom eu minha namorada tivemos relaçao sexual e foi sem camisinha, ela ja tomou a pilula do dia seguinte, mas e se ela estiver gravida qual remedio deve tomar?existe possibilidade da pilula não funcionar??? qual as possibilidades e pq sera que a pilula não funcionou???
agradeço a todos q responderem
Comments
a pilula do dia seguinte funciona com quase 100%.
neste outro caso que vc falou serio um abortivo, e não cabe a mim te dizer se é certo ou não vc aconselhar sua namorada a tomar um remedio para abortar pois a decisão tem que partir dela, eu não tomaria pq x razões...........
Bom a pilula tem porcentagens dependendo de quanto tempo depois ela tomou a pilula,
se foi até 24 hrs é de 97%
e de 48 á 72 hrs é de 58%
as únicas chances de não dar certo é se ela foi toamda com amsi de 72 hrs, se ela tomou a segunda dose no horario errado, em mais de 12 hrs, em caso de vomito ou se sua namorada tenha ingerido bebida alcolica junto pois a bebida corta o efeito do remédio.
Vc pode ler a bula e se informar melhor,
mais pode ficar tranquila se ela fez o uso da pilula corretamente e certeza que de certo!
Boa sorte,
cuide-se!
agora q ela ja tomou eh esperar o resultado
a pilula só tem efeito ate 72h e com baixo nivel de efeito
olha as possibilidades sao pequenas mas pode acontecer,
uma guria da minha escola aconteceu
ela tomou em um prazo de 24h e engravidou, para ela a pipula nao serviu
mas... cada um tem o organismo diferente.
Ah ela nao pode ter vumitado depois de tomar a pulula porque dai ja era!!
Mas provavelmente se la tomou certinho a pipula ira funcionar
Sorte ai rapaz....
Se ela tomou a pÃlula corretamente não precisa se preocupar, ok?
Beijos
Deixe de ser ridÃculo.
Remédio para tomar no caso de estar grávida? Que doença é essa?
E aprenda a concordar os tempos verbais durante uma mesma frase.
Se a pÃlula tiver sido tomada no dia seguinte, ela não está grávida.
Olá,
à muito dificil a pilula do dia seguinte não funcionar se ela tomou em menos de 72h após a relação sexual.
No meu caso funcionou sim , a única coisa de diferente é que minha mestruação ficou desregulada no mês seguinte.
No caso de uma grávidez acho que vcs deveriam sentar e conversar, caso decidam não ficar com o bebe, não existe um meio seguro de fazer um aborto,todo o rémedio abortivo é prejudicial o melhor é torcer para ela mestruar logo.
BJS
olha eus ei que apilula faz efeito até 72 horas após a relação
quanto mais tarde ela tomar, menor será a eficácia
mas caso ela estja gravida não exite outra pÃlula nem nada, isso seria aborto, logo a solução a ser tomada é cuidar pra que ela tenha uma ótima gravidez
=**
a PDS é muitO fOrte...se ela estava grávida, a PDS é abOrtiva, a nãO ser que ela seja feita de "farinha"....
mas para tirar a dúvida faça O beta hcg e saiba!!!
Essa coisa funciona sim.
Ela não tem que tomar mais nada, e sim, procurar um ginecologista que vai orienta-la sobre como se cuidar, inclusive que não se deve fazer sexo sem camisinha...
se a pilula não funcionou pode ser que ela tenha tomado com um longo prazo, e se ela estiver gravida, parabens, e não tenta mudar o que ja está feito, só curte e agradeça a Deus pelo presente