Futebol. SÓ PARA CORINTHIANOS. OS DEMAIS NÃO SÃO BEM VINDOS (não cliquem na pergunta).?
Vcs acham que o Tite deve continuar do nosso todo poderoso timão ?
eu acho ele um tremendo vacilão.
O que voce acha ?
A fiel vai perdoar ele em caso de um tropeço ?
Comments
Sinceramente falando acredito que para o Campeonato Paulista, ele "dê para o gasto". Acredito que já poderiam estar planejando a contratação de um técnico melhor que o Tite, mas não tirá-lo precipitadamente agora, e sim após o término do Campeonato Paulista e quando estiver mais próximo do início do Brasileirão. Mesmo por que mudar o esquema tático do time durante o torneio, até o elenco entender e se acostumar com o esquema de um novo treinador, leva tempo.
Agora é um momento delicado para o nosso timão, por que no exato momento não podemos gastar muito em contratação dos melhores jogadores e técnicos do Brasil, por que isso pode pesar depois no orçamento do clube e estariam gastando demais só para Campeonato Paulista. PORÉM, A DIRETORIA JÁ PODERIA ESTAR FAZENDO AS CONTAS PARA QUE APÓS A PRIMEIRA FASE (PONTOS CORRIDOS) DO PAULISTÃO, COMECE A TRAZER ALGUNS REFORÇOS ALÉM DO LIEDSON E COGITANDO NOMES DE TÉCNICOS MELHORES...
Cliquei e ainda ganhei 2 pontinhos ²
Eu cliquei...
Pra mim ele é o grande culpado pela eliminação diante do inexpressivo Tolima....
O Ataque (Um dos melhores do BR-10) Caiu muito de produção na mão dele, O negócio dele é retranca, tentou fazer um Corinthians ofensivo resultado: A Zaga ta um lixo, o time não tem armação no meio campo e no ataque o Liedsson tem qualidade, mas ta se virando e tendo "sorte" de atacande
Técnico ridículo, como pode por o Jorge Henrique pra armar o time e deixar os meias no banco
Cliquei e ainda ganhei 2 pontinhos
o Tite tem que sair.
e tomara que o Tevez volte mesmo.
com o Liedshow vão formar a maior dupla de ataque do mundo.
VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!
Acho ele muito ruim, devia sair
Depois do vexame estão vagarosamente trocando as peças, dependendo do que ele fizer no campeonato paulista poderá ser demitido, acho que ele vacilou sim, mas teve também a ruindade de alguns jogadores.
Ele está na mira da Nação Fiel!
Se bem que os desacertos e vacilos do Timão não é simples responsabilidade dele!
Os jogadores e a diretoria devem sim fazem sua parte!
E parem de culpar a Nação Fiel por violência gratuita, pois o que pedimos é respeito por nós que não somos otários nem baderneiros, nem vândalos, nem bandidos!
Somos sim uma imensa e apaixonada Nação Fiel!
Já demonstramos isso claramente diversas vezes!
Saudações Nacional-Fidelistas Alvinegras!
FODACE o CÚRINTIA