Futebol. SÓ PARA CORINTHIANOS. OS DEMAIS NÃO SÃO BEM VINDOS (não cliquem na pergunta).?

Vcs acham que o Tite deve continuar do nosso todo poderoso timão ?

eu acho ele um tremendo vacilão.

O que voce acha ?

A fiel vai perdoar ele em caso de um tropeço ?

Comments

• Sinceramente falando acredito que para o Campeonato Paulista, ele "dê para o gasto". Acredito que já poderiam estar planejando a contratação de um técnico melhor que o Tite, mas não tirá-lo precipitadamente agora, e sim após o término do Campeonato Paulista e quando estiver mais próximo do início do Brasileirão. Mesmo por que mudar o esquema tático do time durante o torneio, até o elenco entender e se acostumar com o esquema de um novo treinador, leva tempo.

Agora é um momento delicado para o nosso timão, por que no exato momento não podemos gastar muito em contratação dos melhores jogadores e técnicos do Brasil, por que isso pode pesar depois no orçamento do clube e estariam gastando demais só para Campeonato Paulista. PORÉM, A DIRETORIA JÁ PODERIA ESTAR FAZENDO AS CONTAS PARA QUE APÓS A PRIMEIRA FASE (PONTOS CORRIDOS) DO PAULISTÃO, COMECE A TRAZER ALGUNS REFORÇOS ALÉM DO LIEDSON E COGITANDO NOMES DE TÉCNICOS MELHORES...

• Cliquei e ainda ganhei 2 pontinhos ²

• Eu cliquei...

• Pra mim ele é o grande culpado pela eliminação diante do inexpressivo Tolima....

O Ataque (Um dos melhores do BR-10) Caiu muito de produção na mão dele, O negócio dele é retranca, tentou fazer um Corinthians ofensivo resultado: A Zaga ta um lixo, o time não tem armação no meio campo e no ataque o Liedsson tem qualidade, mas ta se virando e tendo "sorte" de atacande

Técnico ridículo, como pode por o Jorge Henrique pra armar o time e deixar os meias no banco

• Cliquei e ainda ganhei 2 pontinhos

• o Tite tem que sair.

e tomara que o Tevez volte mesmo.

com o Liedshow vão formar a maior dupla de ataque do mundo.

VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!

• Depois do vexame estão vagarosamente trocando as peças, dependendo do que ele fizer no campeonato paulista poderá ser demitido, acho que ele vacilou sim, mas teve também a ruindade de alguns jogadores.

• Ele está na mira da Nação Fiel!

Se bem que os desacertos e vacilos do Timão não é simples responsabilidade dele!

Os jogadores e a diretoria devem sim fazem sua parte!

E parem de culpar a Nação Fiel por violência gratuita, pois o que pedimos é respeito por nós que não somos otários nem baderneiros, nem vândalos, nem bandidos!

Somos sim uma imensa e apaixonada Nação Fiel!

Já demonstramos isso claramente diversas vezes!

Saudações Nacional-Fidelistas Alvinegras!

• FODACE o CÚRINTIA

Sign In or Register to comment.