Para as mulheres : Qual é mais excitante ....?
Aquele cara arrumadinho , todo certinho , barba feita que concorda com tudo que vc diz , ou aquele kafa , que vc sabe que é um veneno , mas que homeopaticamente provado pode te trazer deliciosas alucinações .
Enfim , o cara certinho marionete ou o kafa sedutor ?????
Update:PARECE QUE A MAIORIA PREFERE UMA COMBINAÇÃO DOS DOIS TIPOS , SE VCS ENCONTRAREM ALGUM CARA ASSIM , GANHARAM NA MEGA SENA .
Comments
Com o certinho a gente casa,com o kafa a gente se diverte.
Concordo com vc,achar uma mistura dos dois seria muito bom,mais esse tipo de cara esta em extinção.
Beijos ,cris!
Quem disse q o cara certinho tem q ser marionete??? Não é bem assim, não...
O ideal pra mim é o cara q é certinho [mas com personalidade] em público e cafa [q me traz deliciosas alucinações] entre 4 paredes
Bjo
Mas pra quê que vc vai querer um marionete ou então um Kafa... Existe homem certinho, mas que é marionete... Ninguém nasce principe... As pessoaos são mutaveis, e quando há amor verdadeiro, nós nos encaixamos com quem amamos, sem ser kafa, nem marionete...
â« Eu prefiro aquele cara bem sedutor e que saiba comandar â«
pergunta difÃcil !! Hei amigo ..rs mas olhe que tem cara certinho ... que é bem sedutor
e muito bom sexualmente ,
mas também não posso negar que sou doida por um kafa rs
então combinamos assim relacionamos com o certinho.. e nos divertimos com os kafas...
ate encontrar a combinação perfeita .
A primeira opção. combina comigo.
Algumas mulheres dizem que tem preferência aos certinhos mas isso e quando elas estão carentes, porque na hora do pega São os kafa que elas querem ,certinho so na rua para os outros verem.
Ele tendo dinheiro, tudo fica lindo.
Nenhum dos dois. Não quero um robô nem um Filho da mãe.
Respondam, por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Putz q pergunta dificil!
Acho q o meio termo seria o homem ideal!