Vale a pena ir pra epcar só para ter um ensino de qualidade ?

bom , tenho 15 anos , e estou cursando o 1º ano do ensino médio e estou pensando em fazer o concurso pra epcar esse ano , porém eu não quero ser piloto ou coisa parecido ou ir pra FAB , eu gosto muito de aviação mais eu já tenho uma profissão em mente . eu estudo em um colégio particular mais não chega nem nos pés do ensino da epcar , que ficou em 5º lugar no ENEM , eu gosto muito tbm da carreira militar e estou estudando muito para essa prova em agosto , quero muito passar nos testes . mais será que vale a pena entrar na epcar só pra ter uma boa nota no ENEM e ter um ensino médio de qualidade ? eu estou quase achando que sim pois hoje , muitas universidades pegam a nota do enem para selecionar os aprovados . e quem conhece a instituição me digam se lá os alunos fazem trotes , ou brincadeiras de mal gosto com os alunos novos ? é que eu conheço um garoto q estudou lá e ele que me disse isso . bom galera acho que é só isso

obrigados aos que responderem !! vlw

Comments

• é claro q vale a pena,

ensino de qualidade mto bom, hehe, eu quase passei na epcar, estuda mto por q é **** de passar

eu ja nao posso entrar na epcar, mais vou tentar na AFA este ano.

e aproveitando hehe peço sua ajuda, sabe onde encontro material pra estudar pra AFA??? desde ja agradeço e boa sorte na epcar!!!

• Esqueça os trotes. Pense em estudar.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.