Pq não o esqueço se não o amo mais?

Tem quase um ano que terminamos, eu e meu namorado. Quem terminou foi ele, eu ainda gostava, levei meio ano pra superar, entrei em depressão fiquei super mal...Hoje estou com outra pessoa, a pessoa que sempre sonhei e o amo. Mas ainda penso muito no meu ex, não o quero mais mas ele não sai da minha cabeça. durmo e acordo pensando nele...isso não passa...fico pensando se é amor ou um ego ferido que eu ainda na altura dos meus 25 anos nunca havia perdido ngm, nem levado fora. Acho que não me adaptei a isso, levar o fora se sentir excluída. Ainda por cima nossos amigos em comum não esquecem e vivo sendo apontada como a pessoa que o amou demais...ta difícil...alguém com experiência sabe como driblar isso?

Comments

• aceitar e virar a pagina....vc é possessiva, quer ter a posse e ser unica....quando tudo sai do seu controle, vc se abala...isso pq vc idealizou a sua maneira....e na hora ele se libertou e acabou.

Deixe de olhar as qualidades e o bons momentos...olhe os ruins....fica mais facil esquecer...e vc começará a entender que foi ele que perdeu e não vc....boa sorte.

• Olha passei pela mesma situação...

Só te digo uma coisa não deixa que as suas lembranças atrapalhem o seu relacionamento atual, e isso é só uma fase flor e vai passar...

Hoje em dia trabalho na mesma empresa que meu ex, mas no começo quase que isso acaba com o meu casamento atual.

Hoje em dia isso já passou e olhe que eu fiquei bem confusa com td isso...

• Isso aí é o ego ferido, no fundo você queria que ele voltasse rastejando aos seus pés só para você dar um fora nele para ele passar pelo que vc passou e vc se sentir de certa forma vingada... Olha mocinha, isso é passado, foque seus pensamentos no seu atual namorado pois pior do que levar um fora de alguém que não te quis mais e foi sincero e terminou é você perder alguém que realmente valia a pena por vacilo seu de ficar pensando no ex, pois uma hora ele vai notar isso e vai magoá-lo muito.

• Olha toma bastante cuidado com isso, se não você vai perder o atual.

Sign In or Register to comment.