Ae gente , me sinto um otario ao ver que esses meninos de 13 , 14 , 15 anos, tem um pin.to de 15 cm . pow, eu sou diferente ow oqe ? as vzs alguns mentem , ou nao mediram da forma certa . mais mesmo assim . 12 cm pra 14 anos ? ah vá te arromba --'
Sofrendo por antecipação.
entao vc viu o penis de todos os seus coleguinhas?? hummmmmmmmmmmmmmmmmm
Só pra te Tranquilizar...
Aula de Biologia:
Mulheres tem a 8cm te Tuba...
Pra ela mais que se satisfazer, não é precisa de mais que 13cm!!!
Você ainda está com 14, seu pênis irá crescer realmente dos 15 aos 17 anos, irá até os 21, mais um crescimento notorio será dos 15 aos 17!!!
Ih cara, preocupa não que você ainda tem mais 7 anos de crescimento, e o que importa não é o tamanho, e sim a qualidade!
cara eu tenho 16 anos e eu medi e deu 16 cm e meio iai sera que ese tamanho ainda é bom?
Mano vou falar uma coisa para vc, não importa o tamanho não, é mais é a grossura sabe, isso sim da mais prazer a mulher, poxa o meu é 15,5, mais minha mulher sente muita dor pq é grosso sabe e ja tenho 22 anos e naun acho o meu peqno não. Então relaxa basta saber fazer blz....
fica tranquilo seu desenvolvimento ta apenas começando ainda vai cresce muito mais já ta ate muito bom também tenho 14 eo meu e de 14c 10 circunferência
tenho 25 anos o meu e 22cm e sou negro.
tenho 14 anos e o meu tem 14,5cm.
Você é oriental?
Comments
Sofrendo por antecipação.
entao vc viu o penis de todos os seus coleguinhas?? hummmmmmmmmmmmmmmmmm
Só pra te Tranquilizar...
Aula de Biologia:
Mulheres tem a 8cm te Tuba...
Pra ela mais que se satisfazer, não é precisa de mais que 13cm!!!
Você ainda está com 14, seu pênis irá crescer realmente dos 15 aos 17 anos, irá até os 21, mais um crescimento notorio será dos 15 aos 17!!!
Ih cara, preocupa não que você ainda tem mais 7 anos de crescimento, e o que importa não é o tamanho, e sim a qualidade!
cara eu tenho 16 anos e eu medi e deu 16 cm e meio iai sera que ese tamanho ainda é bom?
Mano vou falar uma coisa para vc, não importa o tamanho não, é mais é a grossura sabe, isso sim da mais prazer a mulher, poxa o meu é 15,5, mais minha mulher sente muita dor pq é grosso sabe e ja tenho 22 anos e naun acho o meu peqno não. Então relaxa basta saber fazer blz....
fica tranquilo seu desenvolvimento ta apenas começando ainda vai cresce muito mais já ta ate muito bom também tenho 14 eo meu e de 14c 10 circunferência
tenho 25 anos o meu e 22cm e sou negro.
tenho 14 anos e o meu tem 14,5cm.
Você é oriental?