Amigo, receitas há muitas. Você precisa confiar na pessoa que está ao seu lado. Se essa pessoa não é digna de sua confiança, termine o relacionamento. Você precisa confiar em si próprio. Você não deve se sentir dono do corpo da outra pessoa. Lembre-se que o que cada um faz com o próprio corpo só diz respeito à própria pessoa e não tem nada a ver com o companheiro. Pronto! Acabou a cisma do chifre. Boa sorte.
Eu já fui traida e não sou cismada com isso, a verdade sempre aparece, cedo ou tarde vc descobrirá, então curta a vida e seja feliz( sem trair),pois não importa se traÃam vc, apenas não faça com os outros o q não quer q façam com vc e curta a vida, ainda existe pessoas fieis sim.
Comments
Amigo, receitas há muitas. Você precisa confiar na pessoa que está ao seu lado. Se essa pessoa não é digna de sua confiança, termine o relacionamento. Você precisa confiar em si próprio. Você não deve se sentir dono do corpo da outra pessoa. Lembre-se que o que cada um faz com o próprio corpo só diz respeito à própria pessoa e não tem nada a ver com o companheiro. Pronto! Acabou a cisma do chifre. Boa sorte.
Não se relacionar com ninguém
Tentar imaginar ela com outros caras e, com o tempo, se acostumar com isso.
Você não vai deixar de amá-la por causa de tais fantasias...
Confiança é tudo.Não dá pra confiar "mais ou menos".ou é ou não é.
koé... facil... é só vc trai primeiro... ai e vc leva chifrada vc esta tranquilo pq vc colocou primeiro..rsrsrssss
Eu já fui traida e não sou cismada com isso, a verdade sempre aparece, cedo ou tarde vc descobrirá, então curta a vida e seja feliz( sem trair),pois não importa se traÃam vc, apenas não faça com os outros o q não quer q façam com vc e curta a vida, ainda existe pessoas fieis sim.
sao apenas ingredientes essecias numa relacao:amor,confianca,respeito,dialogo,fidelidade e companherismo.
BOA SORTE!!!
Essa historia qdo sismamos com alguma coisa é complicado né.
Tem que ter mta força de vontade para esquecer uma traição, principalmente qdo se gosta mto de uma pessoa.
Só que nao temos que ficar pensando so nisso não.. pq se nao... nenhum relacionamento nunca dará certo.
Pense o seguinte... "se não foi não era pra ser"; e que encontrará realmente quem te respeite. Nunca perca as esperanças.
Feliz 2008!
para tirar sua dúvida vá atrás da pessoa e então descobrirá se é chifre ou coisa que colocam na sua cabeça em forma de galhada
Nao namore
Nao case