Nao sejam enganados novamente pela globo e sky?

vcs ja viram a propaganda contra a lei pl 29/2007 onde as empresas de tv a cabo serao obrigadas a adicionar uma determinada cota de canais nacionais e os canais estrangeiros terao uma porcentagem de programação nacional?

estao afirmando que todos vao peder a liberdade de escolha dos canais, agora me digam: que liberdade é essa? vc escolhe oq assiste?

eu sou a favor da lei pelo seguinte:

- Fim do reino da Globosat, chega de conhecer um pais que so a globo quer mostrar, com os mesmos artistas, mesmos programas e etc.. dessa forma Record, band e etc.. pederao entrar de vez na briga na programação.

- autoriza empresas de Telefonia explorarem diretamente o ramo de TV por assinatura aumentando a concorrencia.

- Pq a ABTA é contra, essa associação so quer saber dos interesses da Net e da sky, o ponto adicional gratis eles estao barrando ate hoje, grande amiga do consumidor nao acham?

- tem muito mais coisa, O brasil so tem a ganhar, chega de ser enganado pela globo e sky...

Comments

  • concordo com você eu também não tenho liberdade de escolha eu tinha um monte canal legal tipo fox, tnt, cartoonnetwok, etc... e a net foi la e tiro e quase não vejo mais TV por que eu também não gosto da globo esse bando de filha da **** que só estão interessados em manipular o povo brasileiro e impede o pais de cresce

    entre os canais pagos só 2 não São globosat, e eu quase não vejo esses canais esta na hora de mudar isso tem que ter muito mais canais de TV.

    o Brasil é paga pau dos E.U.A em um monte de coisa que não leva o pais pra frente ao invés de imitar as coisas boas la eles tem um monte de canais e tem liberdade de escolha e nos aqui no brasil somos obrigados a nos contentar com o pouco que nos temos e ainda pagamos uma fortuna por isso.

  • eu acho que a assinatura de outros canais pra TV deveria permitir que os assinantes escolhessem os canais que vão pagar. por exemplo, 20 canais = R$ 30,00 por mês. daí, você escolhe os 20 canais que você quer. :)

    dessa forma seria melhor, porque por exemplo, eu tenho net, mas é o pacote mais barato. então, vem um monte de canais que eu não tenho interesse algum, e outros que eu quero não vem !

    aí, se eu quero um canal de esportes, por exemplo, eu tenho que pagar uma taxa adicional por ele. :~

Sign In or Register to comment.