As pessoas mais legais do Brasil estão no Nordeste. ...Mas e as pessoas mais arrogantes? Onde estão?

Sou nordestino de Pernambuco e sei o quanto o meu povo nordestino é gente boa. Aqui é raro encontrar gente nojenta.

No entanto, como bem sabemos, o Sul e o Sudeste do Brasil estão lotados de pessoas arrogantes. ...Claro: há alguns estados em que isso é um pouquinho menos forte; e outros estados onde a esmagadora maioria das pessoas é arrogante.

Pois bem, creio que os estados do Paraná e de São Paulo são os piores... na verdade os paranaenses são os mais arrogantes, especialmente os de Curitiba.

E você? O que acha? Onde estão as pessoas mais arrogantes do Brasil na sua opinião?

Update:

@Ex Top, burrinho imbecil, veja o que é a Região Nordeste:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Região_Nordeste_...

Comments

  • No sul e sudeste somos vitimas do nordeste devido os politicos que tem a desculpa de desviar verbas dizendo que é para ajudar a seca do nordeste! O Sul, Minas e São Paulo seríamos uma potência, não fossem nossos impostos assaltados pelos politicos e principalmente politicos nordestinos! Isso já acontece a mais de 50 anos!

    Só não é melhor graças aos politicos ladroes!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%A3o_Sudeste_d...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Regi%C3%A3o_sul, infelizmente somos roubados pelo nordeste e pelo norte, senão seriamos mais ricos!

    O Nordeste é tão atrasado que quase todos nordestinos infelizmente vem para cá para aumentar a pobreza e procurar se sustentarem!

  • O que eu acho? Tenho a certeza de que você está totalmente equivocado, pois a pergunta por si só já é preconceituosa e segregadora. Sou carioca e JAMAIS fui maltratado em nenhum desses lugares citados, porque procuro ser educado com as pessoas das cidades que visito. Em Curitiba as pessoas não são tão animadas como os cariocas e baianos, mas se você pedir uma informação sobre ruas, só faltam te levar ao local de tanto que ajudam. Aliás, de todos os nordestinos que conheço, os que mais se parecem com os cariocas são os baianos. Já os pernambucanos, são gente boa, mas se sentem a "elite" do nordeste. Isso não seria um comportamento semelhante ao paulistano (supostamente) arrogante, como você afirma? Tudo é relativo, mas a verdade é que somos um único povo, de uma única nação problemática.

  • olha eu acho que não existe LUGAR para pessoa arrogante, mas os cariocas, são um povo meio marento pra mim

  • São Paulo. Principalmente com quem é nordestino.

  • Deus do céu Júnior!... Como ainda existem pessoas que parecem ter nascido em Marte! Parece que o senso crítico desce ladeira a olhos vistos e a VEJA continua fazendo estórias!... Tsc Tsc o povo precisa reaprender a pensar!

    Obrigado pela pergunta: Precisamos urgentemente de seres- pensantes-sem-ódio como voce... Vá em frente!

  • Concordo com a primeira parte.

    Quanto aos mais arrogantes,os de SP,principalmente do interior.

  • Olha, aqui em Minas o pessoal tbm é muito gente boa.

    Paz&Bem.

    Fique com Deus!

  • Estais sendo cruel com nós Sulistas, não somos arrogantes não, pelo contrário, somos educados, pelo menos aqui em Santa Catarina o povo é, creio que tu generalizou a tua pergunta, não existe povo arrogante, existe pessoas arrogantes!

  • sério so tem gente de Penambuco aqui assim como eu mas enfim nunca parei para pensar sobre isso mas acho que são os paranaenses...

  • Por toda parte. Você esta sendo arrogante com essa pergunta.

Sign In or Register to comment.