Ajuda e duvida em extrair um arquivo pelo WINRAR ! Valendo 10 pontos e 5 estrelas!?
Pessoal estou com um problema, baixei um documentário que veio em 5 partes e agora quando eu vou extrair a parte 1 para ele se tornar um dvd de .iso que na verdade é o que é ou seja um dvd .iso, ele vai até o 99% e depois aparece uma mensagem dizendo que precisa da parte 2, só que ele tem todas as 5 partes e cada parte dá em média 900mb. Ai tentei extrair atravás da parte 2 e na hora que chegou novamente aos 99% ele pediu a parte 3 e por ai vai. Minha duvida é como eu devo fazer para extrair o arquivo já que ele não quer deixar completar a ação? Já coloquei as 5 partes do arquivo winrar em uma unica pasta, e quando vou extrair aparece na tela de extação o desenho da .iso e as informações do tamanho que é de 4.5 gb. só que como dá o erro aos 99% não conseguirei completar o processo para gravação enquanto não resolver isso. Por favor me ajudem pois preciso deste documentário.
Update:Em resposta ao amigo que postou: Eu também já instalei arquivos de varias partes, ou seja eu sei como extrair arquivos winrar. MAAAAAS a minha duvida é sobre o erro que surgiu pois ele aparece uma mensagem dizendo que falta a parte 2 ou a 3 por exemplo, sendo que na verdade elas estão lá, na verdade estão todas as 5 cada uma com 900 mb e a ultima esta com 850 mb. E como esta dando este erro ele não conclui a extração e não cria a .iso que é nescessario para fazer o dvd. EU QUERO SABER QUAL O JEITO DE CONSERTAR ESTE ERRO, POIS OS ARQUIVOS ESTÃO TODOS LÁ!
Comments
Parabéns pelo racíocinio, mano. É isso memo q esses comédias fazem... As pessoas vão na maior sede de ajudar e tals (tbm pra ganhar os 10 pontos), respondem na maior seriedade, no mó capricho e esses comédias não elegem a MR's. Ou seja, além de lamentáveis, são mal agradecidos. Trágico! ¬¬' good element abraço.
baixe o izarc e extraia os arquivos
mas se tiver corrompido nao consequirar exeto
mais poderar fazer o dvd mesmo assim porem incompleto
Se for como eu entendi, eu já instalei arquivos ISO em várias partes... Abre a parte 1 no Daemonn Tools, instala dai vai pedir a parte 2, você tem de dar ALT+TAB pra trocar de janela e abrir o Daemon Tools novamente, fechando a parte 1 e depois abrindo a parte 2, dai ele instala automaticamente. Para mais de 2 partes, acho que deve ser igual.
ME DÁ UNS PONTOS AI... VALEU.