Futebol: Você acha o treinador do SPFC ruim?

Paulo César Carpeggiani?

Comments

• Eu acho ele de razoável pra fraco. A formação dele é muito defensiva, ele inventa demais. Por exemplo, o Carlinhos Paraíba não deve ter feito 5 gols na carreira, e o Carpegiani é fã dele! E colocar o Ilsinho (que era lateral) quase como atacante é coisa de técnico retranqueiro. Se você pegar a carreira do Carpegiani, ele quase não ganhou títulos. Ele só foi campeão do mundo em 1981 pelo Flamengo porque aquele time nem precisava de treinador.

• Acho que o Santos, depois de enfrentar o Palmeiras na final do campeonato, poderia nos devolver o Muricy.

• Ele é ruim, pra não dizer péssimo treinador. No jogo de hj ele cometeu erros cruciais, ele tinha apenas uma idéia de jogo. Enquanto o Muricy tinha várias na cabeça, e se viu isso quando o Muricy resolveu criar um espelho do SPFC. Ou seja, ele impôs o mesmo esquema do Carpa colocando o Bruno Aguiar como terceiro zagueiro e ganhou o meio de campo do SPFC. Pra alguns ele usou o 3-6-1 (santistas na FB disseram que foi esse o esquema), pra mim não, foi um 3-5-2, o Ganso se tornou um atacante ao lado do bom jogador Neymar. Outro erro do Carpa, menos relevante com relação ao primeiro, mais tenho que mencionar, é o fato dele colocar o "Xandão" pra marcar o Neymar, erro total de estratégia o correto seria o Miranda ou até o Alex Silva. O ideal seria ter colocado o Xandão na sobra. Foram tantos erros táticos, que fica até difícil mencionar todos.

• Oi Isaías.

Eu acho que o Carpegiani poderia fazer o time marcar mais, pois o São Paulo jogou muito aberto.

Mas não podemos nos esquecer que o São Paulo jogou muito desfalcado e também perdeu muitos gols, acho que isso foi o fator prepoderante.

Beijos.

• Ele com certeza nao e ruim essa foi uma derrota que eu achei normal se o SPFC tivesse feito o gol no primeiro tempo a historia seria bem outra pois o nosso time foi melhor em quase o jogo todo o Santos so fez os gols e mais nada como o que vale e bola na rede parabens ao SFC.SE o Carpa perder a Copa do Brasil ai sim poderemos ate pensar que ele e um bom tecnico mas nao serve para o nosso Tricolor Paulista.Eu tenho a ligeira impressao que se ele perder a Copa do BR o proximo tecnico sera o Muricy outra vez mas isso para o campeonato brasileiro..

• Eu acho ele um bom treinador. Fez um excelente trabalho no Atletico Paranaense e tem tudo para fazer um bom trabalho no São Paulo. O problema é que ele está com alguns desfalques importantes como: Lucas, Rodolfo, Fernandinho, etc e o própio Luis Fabiano, que ainda vai estrear.

• Concerteza não tenha duvida disso

• Claro que ñ. O santos ganhou POR é bom mesmo. Falar em bom que passe lindo do Nomear no segundo gol.

• fala companheiro........

Eu não acho ele ruim não

eu acho que ele não incentiva direito o time

deveria cobrar mais raça dos jogadores e se preocupar menos com a tática

valeu

até mais

• treinador não o TIME kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.