Alguém pode me ajudar a conquistar uma garota?

Todo dia quando vou pra escola ela está lá no portão, esperando o portão abrir, e quando eu chego na escola eu fico do lado dela mas... eu nem sei o que falar pra ela, ela não é da minha sala, e eu sou um pouco tímido pra essas coisas não tenho muita experiência, por isso nem sei o que falar pra ela, alguém pode me ajudar?

Comments

• AAAAAiiiiiiiiiiiii

que bonitinhoooo

olha mais pra ela, se ela olhar dá um sorrisinho, se vc ver que ela ta te dando atenção (se ela te devolver o sorriso)

chega nela pra bater um papo, começa com uma perguntinha qualquer, tipo "qual é a sua sala"... ela vai te responder e vc continua perguntando da vida dela... é bom conhecer antes de falar qualquer coisa, pois ela pode não ser tudo o que achou que ela era. se gostar realmente um dia quando vc tomar coragem, chegue nela e diga tudo o que sente. as meninas geralmente são muito romanticas, ela vai adorar uma declaração, e vc pode ter até o seu amor correspondido, como vai saber se não tentar.

=*

bjoooooss

• A primeira etapa é saber o nome da pessoa, em seguida, do que ela gosta, e depois o telefone.Em seguida, frequentar o mesmo clube, a mesma praça, o mesmo jardim, e tentar conversar assuntos de abordagens dentro do que você descobriu que ela gosta.Não esqueça: Para sermos felizes devemos primeiramente fazer os outros felizes, nada de graceijos Vulgares. Saiba conquistar com amabilidade e atenção. Ser útil é muito importante. Até surgir os agradecimentos e outras conquistas...Abraços.

• tenta meter conversa com ela e mostrar k é carinhoso e um bom amigo, com o tempo podem ficar bons amigos, ou ate quem sabe mais do que isso.

xau ai

• Há alguém que pode ajuda-lo, e esse é você. Nada que te digam para fazer vai resolver teu problema.

Busque tua força interior e encare seus medos. Seja vc mesmo e só faça o que teu coração pedir. Você pode. confie em seus instintos e parta pra a ação.

• bm....tnte agir naturalmnt, isso eh mto importante, começe comprimentando-a e dai puxa um papo legal com ela, eh non esqce d trata-la com respeito

=)

• Seja vc mesmo, autêntico, sincero, haja com naturalidade ;p

• Antes de agir, tenha bastante certeza de que ela também está a fim, do contrário, você pode levar um tremendo "não ou ainda ser esnobado. Observe bem antes de falar qualquer coisa.

• Fred faça o que lhe der na telha, aja naturalmente e com educação, nos gostamos disto.Boa sorte

Sign In or Register to comment.