Alguém pode me ajudar a conquistar uma garota?
Todo dia quando vou pra escola ela está lá no portão, esperando o portão abrir, e quando eu chego na escola eu fico do lado dela mas... eu nem sei o que falar pra ela, ela não é da minha sala, e eu sou um pouco tímido pra essas coisas não tenho muita experiência, por isso nem sei o que falar pra ela, alguém pode me ajudar?
Comments
AAAAAiiiiiiiiiiiii
que bonitinhoooo
olha mais pra ela, se ela olhar dá um sorrisinho, se vc ver que ela ta te dando atenção (se ela te devolver o sorriso)
chega nela pra bater um papo, começa com uma perguntinha qualquer, tipo "qual é a sua sala"... ela vai te responder e vc continua perguntando da vida dela... é bom conhecer antes de falar qualquer coisa, pois ela pode não ser tudo o que achou que ela era. se gostar realmente um dia quando vc tomar coragem, chegue nela e diga tudo o que sente. as meninas geralmente são muito romanticas, ela vai adorar uma declaração, e vc pode ter até o seu amor correspondido, como vai saber se não tentar.
=*
bjoooooss
A primeira etapa é saber o nome da pessoa, em seguida, do que ela gosta, e depois o telefone.Em seguida, frequentar o mesmo clube, a mesma praça, o mesmo jardim, e tentar conversar assuntos de abordagens dentro do que você descobriu que ela gosta.Não esqueça: Para sermos felizes devemos primeiramente fazer os outros felizes, nada de graceijos Vulgares. Saiba conquistar com amabilidade e atenção. Ser útil é muito importante. Até surgir os agradecimentos e outras conquistas...Abraços.
tenta meter conversa com ela e mostrar k é carinhoso e um bom amigo, com o tempo podem ficar bons amigos, ou ate quem sabe mais do que isso.
xau ai
Há alguém que pode ajuda-lo, e esse é você. Nada que te digam para fazer vai resolver teu problema.
Busque tua força interior e encare seus medos. Seja vc mesmo e só faça o que teu coração pedir. Você pode. confie em seus instintos e parta pra a ação.
bm....tnte agir naturalmnt, isso eh mto importante, começe comprimentando-a e dai puxa um papo legal com ela, eh non esqce d trata-la com respeito
Seja vc mesmo, autêntico, sincero, haja com naturalidade ;p
Antes de agir, tenha bastante certeza de que ela também está a fim, do contrário, você pode levar um tremendo "não ou ainda ser esnobado. Observe bem antes de falar qualquer coisa.
Fred faça o que lhe der na telha, aja naturalmente e com educação, nos gostamos disto.Boa sorte