Olá Pessoal, eu não aguento mais, não há mais solução...?

Eu sempre fui evangélico, e sei dos principios biblicos, no entanto eu descobri minha homossexualidade muito cedo..

Eu sabia que era algo pecaminoso, e abominave perante aos olhos do Criador, assim como está escrito Em Leviticos..

Os anos foram passando, e eu sempre gostando de rapazes, eu tive relaçao com homens e tb com mulheres para ter certeza.

eu gosto de homens, e certa vez eu estava na igreja, e minha familia tb estava, o pastor me chamou na frente de todos, e disse que eu tinha o espirito da homossexualidade, eu fui humildimente lá no altar, e ele orou por mim repreendeu todo demonio, quando eu cheguei em casa, meus pais perguntaram se eu era gay, eu neguei até porque eu tinha 12 anos, eles falaram que seria um vergonha se eu fosse gay, e tb eu seria excluido da familia.

Os anos foram passando, e eu como cristão, orava e pedia á Deus pra libertar-me, e nunca vi esta libertação...

ano passado tive uma conversa com minha mae, ela disse que ela se mataria se eu fosse gay, e meu pai tb, disse que pagou muito preço me ensinando no caminho certo.

Eu tenho uma personalidade muito forte, e sou muito decidido nas coisas que faço, não deixo transparecer meu sofrimento para eles.

eles tem medo de falar comigo sobre isso, por medo que eu me revolte e saia de casa, eles desconfiam, ou até tem certeza da minha homossexualidade.

porem eu não consigo me aceitar, é uma guerra diaria, já tentei suicidio e percebi que seria ingratidão á Deus pela vida que Ele me deu.

Quando eu abro a biblia eu vejo que ela condena, sei que tem muitos que pregam que ela não condena a homossexualidade.

eu acredito que a pessoa nasce homossexual, até porque eu nao consigo mudar,

eu quero me aceitar mais não consigo, tambem quero casar com um homem e ser feliz.

eu não sei mais o que fazer, meus pais são muito religiosos e são complicados.

já passemos por muitos sofrimentos,e não queria faze-los sofrer mais ainda, mas tb nao quero sofrer.

minha mae falou que se eu me assumir teremos que mudar de cidade pra esquecer tudo...

uma vez meu irmao me chamou de gay, e minha mae começou a chorar... eu estou tão triste, eu não aguento mais, pior ainda se eu falar pra minha mae e ela rejeitar e eu ficar sofrendo.

sabe, eu não oro mais pra Deus me mudar, creio que Deus faz milagres, caso Deus queira me mudar agora, eu nao quero mais, já sofri o bastante sendo gay, continuarei sendo até o fim, mas apenas tenho que me aceitar, mas como vou me aceitar sendo que a biblia condena? não quero ir pro inferno....

me ajudemmmmmmmmmmmmm

Comments

  • Qualquer coisa disque 100 e digite 4.

  • Deus colocou você no mundo? Certamente você foi escolhido por ele e Deus não condenará você por ser homossexual, pois com certeza quer mais é que sejamos felizes!

    Pensa nisso, amigo.

    Abraços.

  • Você não vai pro inferno,acredite em mim,se for,não será pela sua homossexualidade.Lembra de uma história,em que iriam apedrejar uma mulher por adultério? E,nesse momento,Jesus disse "Quem não tiver pecados,que atire a primeira pedra".E,nesse momento ninguém se atreveu a atirar,e Jesus também não a julgou,então a perdoou.Sabe,nessa história,eu aprendi que nem a bíblia é capaz de me julgar,diferente dos principios dela,como está escrito "Os adúlteros não ganharão o reino de Deus,assim como os homossexuais",Jesus fez o contrário da biblia,e,não a julgou.Eu não escolhi ser menina e gostar de meninas.Você escolheu ser homem e gostar de homens? Não.Quem poderá me julgar ou te julgar além de Jesus? Ninguém.Ele nunca disse sobre a homossexualidade,ela acontece. Não acredite na bíblia querido. ;)

  • Deus o colocou no mundo para vc ser feliz , não importa a sua sexualidade !

  • hummm , eu vou falar por mim eu sou bi , mais la no fundinho eu tbem nao aceito essa condição , tbem venho d uma familia rígida q segue as normas d igreja ,aliais sempre fui criada na igreja católica, e uma situação bem complicada , pq e dificil mudar e aceitar algumas coisas ,ainda mais quando algo nao e totalmente certo , sei la eu acho q vc tem q ficar mais tranquilo , tdo acontece quando tem q acontecer

  • olha meu amigo sei como e isso perfeitamente .eu conheço vários ex; gays

    olha so se voçê quizer conversa sobre isso eu posso te dar umas dicas vc tem msn se tiver me add lar "[email protected]"serio me add lar

  • CALA A BOCA SEU "CAMARADA CRENTE"

    Olha, a melhor coisa a fazer é ser vc mesmo ! Independente do que os outros pensarem, ser homossexual não é um pecado! Pra mim pecado é ir na parada gay e ficar beijando qualquer um por aí

    ESQUECE A BIBLIA !! Deus gosta de você do jeito que você é !

    A Biblia foi escrita por humanos como eu e vocÊ ! Não foi Deus que escreveu a Biblia ! Tudo bem que a Biblia é a palavra sagrada e talz, mas Deus sabe que vc num é uma pessoa má !

    O MAL NÃO ESTA COM VC ! SE VC FAZ O BEM DEUS ESTÁ COM VC !

    E para de falar de DIABO !!!!! Q HORROR !

  • renuncie a satanas que ta te tentando ,busque mais a Deus ,vc ta indo pra o inferno espiritual, vc sendo gay nunca sera feliz seus pais demoraram a te aceitar, busque a Jesus ele e sua salvação para com isso repreendo em nome DE JESUS

Sign In or Register to comment.