Vocês realmente confiam no YR?

Percebo que vocês fazem perguntas serias e importantes para a sua vida pessoal aqui no YR...

Quando fazem perguntas estremamente pessoais, dando a liberdade de qualquer um responder.

Sabemos que aqui no YR tem muitas criancas e pré-adolecentes que raramente respondem de uma maneira correta.

Você acha certo perguntar opiniões para pessoas que você nem conhece? Perguntas sobre saude, atitudes que deve tomar no namoro e etc...

Você realmente faz aquilo que foi respondido? Você confia nos usuarios do YR?

Comments

  • Olha, pela linguagem nós percebemos se a pessoa tem maturidade ao responder. É preciso avaliar se a resposta é coerente. Outro dia mesmo eu perguntei sobre shampoos e cremes para cabelos. Várias pessoas me responderam. Escolhi 1 ou 2 respostas, comprei os produtos e deram certo para os meus cabelos.

    Claro que já vi respostas absurdas que ignorei totalmente. É só seguirmos o bom senso que fica tudo bem.

  • Claro que não! Só um ingênuo leva isso a sério.

  • porque?,será´ que nem mesmo aqui,. com pessoas que não conheçamos, sem identificação e fotos, não podemos desabafar....Caramba, se já´ não bastasse o orkut aqui tb.....eu vou e sair daqui tb.....tá louco...

  • Oh se confio no YR. Tal qual uma nota de 3 reais. Os usuários tem boa intenção mas além disso não ser uma bancada de catedrádicos (que também erram) tudo é igual na Net. Tem que passar na peneira. O fazer ou não fazer é sempre a gente que decide. Por conta e risco. É o que eu penso.

  • Confio cegamente!!!!!!!Socorroooooooooooooooooooo

  • Levo TUDO na brincadeira!

    Mesmo quando pergunto,eu já tenho minha opinião formada e é só mesmo para ver a opinião dos outros!

    Aqui no Yr só há UMA pessoa que me interessaa opinião e os pareceres,e com ele eu falo diretamente via e mail.

    Abraços.

  • Até certo ponto sim, mas está evidente que a maioria, senão todos os editores, são de direita.

  • Sim acredito nas respostas deles sim, e geralmente a minha resposta escolhida, eu tomo como atitude.

    O que mais me chama atenção

    é como há respostas diversificadas

    e geralmente uma voce se indentifica

    e nela eu confio

  • Em internet sempre se deve ser cauteloso, e confiar desconfiando... principalmente, numa brincadeira que não está respeitando suas próprias normas... só um pequeno exemplo: ninguém pode ser acusado e julgado anonimamente...queremos direito de defesa e de resposta !

    Delação estúpida é para regime nazista...

    Queremos livre manifestação de pensamento !

    05.01 - Respeito à Constituição !

  • Acho que a pessoa pode usar em detalhes tecnicos,eu por

    exemplo ajudo bastante gente em se tratando de notebooks

    mas mesmo assim não sou infalivel.Sobre opiniões pessoais,uso o yahoo mais a nivel de desabafo que seriedade,em qualquer meio da sociedade que a pessoa for

    tentar pegar varias opiniões,vai se deparar com filosofos e picaretas como tem aqui.Boa tarde

Sign In or Register to comment.