Me ajudem estou muito triste e angustiada , preferencia opinião masculina?
Bom é longa a historia mas vou resumir .
Eu e ele nos conhecemos pela internet , em 2010 , agente namoro 1 ano e meio ele vinha me ver ... ele morava no PR, depois mudou para sc-sp , eu sou de sp, ai agente começou a briga ele apronto muitas comigo ja, e eu ja fui muito ignorante com ele , em outubro do ano passado voltamos a nos falar ... ele veio me ver , ele me cobro que teria que ir até ele , e eu fui , e tivemos nossa 1 vez ... mas n confio nele porque ele ja fez tantas coisas e assim agente desgasto de novo , brigamos por coisas bobas , eu sumi uns dias e quando voltei ele foi arrogante , e paro de me responder uns bons dias , até que me disse que não queria mas porque não dava certo as brigas e ofensas ... , eu tentei voltar liguei corri atraz ele nem me antendeu , ele disse que ia me esquecer que não dava mas , estou nessa a 4 anos eu quero ter uma vida com ele mas ta osso , ele mudo todo o face coloco tudo publico ate a foto que não mudava a dois anos ele mudo , tenho medo que esteja decidido mesmo...
Comments
Apesar de tudo. Não adianta mesmo insistir. Aproveite tudo que aprendeu com isso e deixe no passado. Você vai encontrar alguém muito melhor.
acho que ele já esta procurando outra,esquece ele linda,arruma outra pessoa,e que apronte menos. bjoss.
arruma outro boneca, o tempo é curto pra ficar esperando!