O kra faz de tudo pur mim.....?

A gente ficou um tempo junto, mas eu falei que nao queria mais, ele nao larga do meu pé, só que agora ele tem outra, ele fala que me adora e tudo e que quer ficar comigo! mas porquê que ele tá com a outra lá entao? ele fala que quando eu voltar pra ele, ele vai largar da outra só pra ficar comigo de novo!

Mas.. eu nao estou gostando mais tanto dele... ontem um amigo dele pediu pra ficar comigo, eu falei que nao, mas eu curti pra caramba conversar cum esse amigo dele! oque eu faço?

o amigo dele falava q ele era burro, e que se fosse ele nunca me trocaria....

e é foooda se eu ficasse cum o amigo dele, o povo ia falar que eu ia fazer a "rodinha"!

=/

Comments

  • por que ele quer ficar com a duas

    ao mesmo tempo

  • Você fez bem em não ficar. Está começando do modo certo com esse amigo. Nada de moralismo, apenas para que não se machuque novamente. Se a conversa agrada, continue, fique e quem sabe... namore!

  • Se ele tá com outra, não gosta tanto assim de vc.e

    ah...se fosse realmente amigo dele, não chamaria ele de burro pediria p ficar c vc!!

    fique c o "amigo" dele, e seja feliz :)

  • Hummm... complicado, hã?

    O cara PODE tá falando a verdade (a possibilidade nunca morre), mas aparentemente ele tá te enrolando. Se gostasse tanto assim de vc, preferiria lutar por vc sozinho do q ficar congelando a outra, até pq, pelo jeito q vc falou, deu pra perceber q é só ele largar a outra pra vc ficar com ele de novo.

    Quanto ao amigo... está parecendo mais sincero. Algumas pessoas podem achar q ele só está querendo ficar com vc pq o outro também ficou, e q chamar o amigo de burro foi sa.canagem... Não concordo. Acho que ele falou no sentido de te fazer um elogio, querendo te dizer que só um louco pra não querer uma mulher dessas.

    Se fosse você investia no amigo. Esquece o primeiro, ele tem pinta de homem galinha.

  • ele não faz tudo por vc como diz... pois se não largaria a outra e ficaria com vc...

    ele não larga do teu pq é um chato ...

    ele mente qdo fala q t adora...

    ele ta com a outra pq acha q vc não é importante pra ele...

    pega o amigo dele e seja feliz...

    depois de 2 meses não falariam mais nada.. e uma pergunta o q vc deve pros outros??? acho q nem satisfação...

  • Ele fico com outra pra fazer ciume, o amigo dele naum é amigo de verdade pq chamo ele de burro só pra fica com vc.

  • Já vi esse filme antes!

    tome cuidado pra não se machucar

  • O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura, perguntou:

    - Você está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E por acaso, é uma história sobre mim? A avó parou a carta, sorriu, e comentou com o neto:

    - Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando.

    Gostaria que você fosse como ele, quando crescesse. O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial.

    - Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida!

    - Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa em paz com o mundo.

    "Primeira qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade".

    "Segunda qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador.

    Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor."

    "Terceira qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado.

    Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça".

    "Quarta qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você."

    "Finalmente, a quinta qualidade do lápis: ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação".

    Autor desconhecido

Sign In or Register to comment.