Para ELAS: Como pode uma mulher ficar com homem depois de ficar com outra mulher?
Meninas... Me expliquem uma coisa: se as mulheres são tão deliciosas, cheirosas, macias, lindas, sexy, possuem uma voz deliciosa, como pode uma mulher gostar de homem??? Digo... Homens GERALMENTE são peludos, não são nada cheirosos, são meio desengonçados e brutos... COMO PODE UMA MULHER GOSTAR DISSO? Porque se for somente por causa do pênis, me desculpem, existem vibradores tão perfeitos, que nunca ficam moles! Alguém pode me ajudar a entender isso, por favor? Eu não me conformo!!!
Comments
Boa pergunta!
Se um dia uma mulher tiver uma resposta que me convença, eu tiro toda a roupa do meu avatar, e fico pelado no Yahoo por um mês.
Gosto ñ se discuti! =D
Ainda bem que você é uma pobre e simples mortal como todos nós. Pois se suas vontades e induções fossem poderosas, como seria este mundo né? Pois então meu amor, como você é lésbica e adora mulher, há outras que adoram um macho bem gostoso, peludo, bruto etc e tal. Como as outras pessoas falaram aqui: Gosto não se discute!
Isso é que é pergunta hein!!! Mama mia! kkkkkkkkkkkkk
Eu simplesmente vou entrar pro seu Clube de "Não me conformo", e pronto...tá respondida sua pergunta! kkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooos
Homen primeiro . pode se depilar , há homens delicados . que se cuidam . eu por exemplo me cuido muito e nunca fiquei fidido eca eca eca nessa parte eu tbm nao gosto . portando se for fidido eu nao ficoo mesmo. mais mesmo assim tenho atrações por meninos , por meninos que se cuidam delicados .
Eu acho exatamente o contrário: como é que uma mulher deixa de ter um homem do seu lado para ter uma mulher, que vive de picuinhas, fofocas, que se magoa mais facilmente, é mais vingativa etc etc,,,,
Sem falar que eu jamais seria capaz de colocar minha mão (pra ser mais otimista) num lugar onde passa xixi, corrimento e menstruação. De perereca, já basta a minha. rsrsrsrsrs
E depois, se é para usar um vibrador, que nem vida tem, é melhor ir direto na fonte e transar com um homem.
E' a minha opinião.
Sei que é meio contraditório, mas eu detesto mulher e ADORO ser mulher.
Adorei sua pergunta e vou estrela-la para que outras(os) respondam também.
Beijos.... no rosto, tà ??? :-)
Eu tbm ñ me conformooO!kkk
é mais uma questão de gosto, minhas amigas por exemplo gostam de homens assim
eu só fico com homens cheirosos, porque se não for...credo!
Mas eu prefiro mesmo é mulher sempre que me apaixono0 é so por mulher nossa elas são muito mas gostosas!kkk
Analogia (meio idiota¬¬):
Se existem tantas cores no arco-Ãris, por que alguém teria como cor preferida logo de algo tão sem graça e desinteressante como preto ?
Cada um tem um gosto! Sem falar que, apesar de esteticamente uma mulher ser muito mais 'apreciável' que um homem, tem a questão dos hormônios e instinto humano.
é mais uma questão de gosto, minhas amigas por exemplo gostam de homens assim ;x
eu só fico com homens que depilam, e são cheirosos, porque se não for...credo!
pra sexo, eu prefiro mulher por isso que vc falou.. e nem precisa de vibrador x)
pra namorar, prefiro homem, nunca me apaixonei por uma mulher... é dificil entender.
e tbém eu não conheço muitas lésbicas...fazer o que.
Os bi tem essa versatilidade, é dificil para quem não é bi entender. Enfim, eu os respeito, mas deve ser meio confuso...