Namoro com 14 anos , oque acham ?

Oque vocês acham de namorar com 14 anos ?

(Favor respostas criativas e sérias , pois 2 pontos não valem dinheiro)

Valew

Comments

  • Não vejo nada que impeça!

    Afinal, aos 14 anos é justamente a idade que a imensa maioria das pessoas começa namorar.

    Não há nada mais lindo do que receber aqueles bilhetinhos apaixonados, passear de mãos dadas, conversar, se divertir juntos, dançar abraçadinhos olhos nos olhos, toque de mãos, docinho do beijo da pessoa amada.

    Isto é HUMANO!

    Não tem maldade nenhuma nisso!

  • namorei com essa idade e acho normal se é isso que vc quer...mas depende, com essa idade pode ser que nao dure muito...pois a gente enjoa facil...mais

    aproveita enquanto é nova.

  • Oi, acho assim.. se for com amor, responsabilidade acima de tudo, não tem problema algum, mas agora se é pra envolver com pessoas que nao tem responsabilidade melhor esperar um pouquinho, não?! =) espero ter ajudado, bjs =]

  • foi a idade com que comecei a namorar, isso no começo do ano passado rsss...

    mas já n era mais virgem... o que tenho a te dizer amigo, é que casaizinhos nessa idade pegam fogo fácil, então se previnam, mas dá uns beijinhos no pescoço dela que se for do meu time, n resiste rsss...mas sério, quando for beijar, pega também na nuca, nós adoramos...

    bjos gato, boa sorte e juízo.

  • acho normal eu comemeçeu a namora com 12

  • Bom, eu acho q se os ambos pais concordarem, e se vcs se gostam(e q não tenha traição), não tem problema.

    Digo de não ter traição, pois nessa idade é comum ter a famosa ''ficada''.

  • Olha eu acho que ainda esta muito cedo para voce ter um relacionamento nesse nivel.

    Pois voce ainda tem muitas coisas para fazer, e o namoro so ira te atrapalhar

    no momento voce deveria se preocupar mais com os estudos, em fazer um curso legal

    se preocupar mais com voce mesma

    porque tudo na vida tem sua hora e com 14 anos de idade eu nao posso falar

    que e a hora certa de voce namorar..

    Espero ter servido para algo !...

  • tipo so 14 anos tem tanta coisa boa pra se viver pra se conhcer tantas gente novas e legais vai se prender em um namoro com so 14 anos ?

    sabe tem que se viver primeiro claro se eu tiver com um garoto apaixonado rsrs que esta parecendo seu caso impossivel eu falar pra vc não envestir né mas se alguem que esta apenas 14 anos se prender a alguem mais cedo ou mais tarde vai se arrepender

  • Eu acho super normal,tem gente que namora cm 12,11 anos.Ai sim é um absurdo.

Sign In or Register to comment.