A diferença de anos na escola pode influenciar o namoro?
Temos a mesma idade 14 anos mais ela é mais velha uns 6 meses por ai, e vou pedir pra ficar com ela quando começar as aulas, pelo que eu sei ela ta solteira, só que eu voltei 1 ano, por que o estado acho melhor assim, eu estava na 8 série>9 ano, e agora estou na 7 série e ela esta no 1 ano
eu queria saber se isso pode intervir eu estando na 7 série e ela no 1 ano?
Comments
Só influencia se vcs deixarem, pois diferença de idade ou de grau escolar não define o tamanho dos sentimentos.
Minha namorada é mais velha que eu e já teve o ensino superior... enquanto eu estou concluindo o ensino médio. Ela me ama de mais e eu também amo muito ela. Estamos juntos há mais de um ano.
como assim você estava na 8 serie e passou pra 7? annn? passo do avesso '-' cerebro bugo
Tu Regrediu? Mas que ***** é essa?
Pede ela em namoro de uma vez, tanto faz a série, se ela tiver afim de ti ela vai aceitar.
Por Favor, faz outra pergunta explicando esse negocio de regredir de ano escolar. Deu Bug aqui no Cérebro e eu preciso saber oque houve.
Creio que não, se ela gostar de você de verdade nada nesse mundo pode atrapalhar
sim isso vai afetar! se eu fosse vc pedia pelo face mas n quando voltar as aulas pq ela vai ver mt gente bonita e pode se apaixonar por outro !por isso peça antes!
Olá!
"eu estava na 8 série>9 ano, e agora estou na 7 série"
O governo brasileiro só faz kgada! à impressionante, não acertam uma! Bando de incompetentes!
"A diferença de anos na escola pode influenciar o namoro?"
Não. Continue seu namoro e não descuide de seus estudos.
"eu queria saber se isso pode intervir eu estando na 7 série e ela no 1 ano?"
Não interfere em nada, além disso, você estão em etapas evolutivas, diferentes, também, como pessoas.
Pode sim. primeiro que se ela nao souber que tu é da mesma idade vai achar que é só um pirralho pentelho. depois, se ela estiver ciente disso, vai achar que é repetente. quando ela por fim entender toda a situação, vai ficar com vergonha pq as amigas nao vao saber e achar que ela ta ficando com uma criança.
mas, se ela nao for superficial assim, ta tudo certo
pior que faz
não sei
Caralh*, você regrediu? HUEHUEHUEHUEHUE
Você deve ser retardado.