O q faz vc mais feliz?
Paixão ardente!
Uma paixão ardente para se transformar depois num amor tranqüilo...
uma paixão ardente, e fazer para que dure um bom tempo e fique mais ardente ainda.
Os dois são bons. Acho que o amor tranquilo e verdadeiro sempre deve começar com uma paixão ardente...
uma paixao arrebatadora...com muita intensidade que
um amor tranquilo nao pode oferecer,mas se puder ter
as duas coisas...nada mau ne???
Os dois juntos!
Um amor tranqüilo sozinho gera rotina, o que faz o casal infeliz e rotineiro, o que pode fazer um dos dois criar interesse por outras pessoas.
Ter um relacionamento de sucesso, na minha opinião, é ter um amor tranqüilo com umas pitadas de novidade todos os dias, para não cair na rotina e deixar os dois sempre satisfeitos...
Uma paixão ardente é maravilhoso, mas um amor tranquilo é bem melhor pois é uma situação estavel , e a paixão ardente pode ser passageira é um relacionamento instavel.
Então para uma felicidade plena, escolha um amor tranquilo.
Amor tranquilo sem dúvida
Um amor tranqüilo, sem sombras de dúvidas paixões nunca acabam bem as pessoas sofrem e não dá em nada.
Um amor tranquilo... a paixão é algo passageiro o amor dura uma eternidade.
Comments
Paixão ardente!
Uma paixão ardente para se transformar depois num amor tranqüilo...
uma paixão ardente, e fazer para que dure um bom tempo e fique mais ardente ainda.
Os dois são bons. Acho que o amor tranquilo e verdadeiro sempre deve começar com uma paixão ardente...
uma paixao arrebatadora...com muita intensidade que
um amor tranquilo nao pode oferecer,mas se puder ter
as duas coisas...nada mau ne???
Os dois juntos!
Um amor tranqüilo sozinho gera rotina, o que faz o casal infeliz e rotineiro, o que pode fazer um dos dois criar interesse por outras pessoas.
Ter um relacionamento de sucesso, na minha opinião, é ter um amor tranqüilo com umas pitadas de novidade todos os dias, para não cair na rotina e deixar os dois sempre satisfeitos...
Uma paixão ardente é maravilhoso, mas um amor tranquilo é bem melhor pois é uma situação estavel , e a paixão ardente pode ser passageira é um relacionamento instavel.
Então para uma felicidade plena, escolha um amor tranquilo.
Amor tranquilo sem dúvida
Um amor tranqüilo, sem sombras de dúvidas paixões nunca acabam bem as pessoas sofrem e não dá em nada.
Um amor tranquilo... a paixão é algo passageiro o amor dura uma eternidade.