Configuração Pc doméstico??
Eae!!
Estou querendo trocar o pc de casa pq o meu ja esta meio ultrapassado...eu uso o pc mais pra internet, ouvir/baixar música,jogos(mas nada de tao extraordinario ,algo como:CS 1.5 ouFrets on fire no maximo),baixar arquivos torrent,essas coisas...Gostaria de sugestões de configuração que nao sejam muito caras mas que possam suprir minha necessidade....e tb sugestoes de alguma loja em São bernardo do campo e diadema/sp q possam monta-lo pra mim por condicoes de pagamento acessiveis .
Muito obrigado
Comments
processador ---------- AMD - athlon dual core
memoria ram --------- 1GB
hd ------------------------ 160GB
placa de video ------- 512MG
Se vc for comprar um pc com essa configuracao no centro de Sao Paulo por exmplo, vc vai pagar por volta de R$800,00.
Depende de quanto você pode gastar. Se você não está interessado em jogos os requisitos mÃnimos são:
HD de no mÃnimo 80GB
Memória de no mÃnimo 1GB
Monitor LCD de no mÃnimo 15
A partir desses requisitos veja o quanto pode gastar. Tente pegar um pc com tecnologias novas como Sata II, Memórias DDR2 em dual channel. Fuja de processadores antigos e marcas de pcs fajutos demais. Fuja de AmazonPC.
eu tenho e nao paguei muito por isso
1000 auns 2meses
512 memoria
80
e muito bom,tenho muitas coisas e ainda tem memoria pra ..
bjss
CARA MUITAS PESAS DO SEU DAR PARA VC USAR COMO MEMORIA RAM E OUTROS VAI UMA CONFIGURACAO AI D BAIXO PRECO BLZ ( HD 80 MEM RAM 256 OU 512 DDR 400, DVDRW GRAVA CD E DVD, CELERON D 2,66) E BOM VC USAR OS RESTOS DAS SUAS PESAS COM ISSO VC DEVE GASTAR NO MAXIMO 730,00 PELOMENOS AQUI EM RECIFE BOA SORTE NA MONTAGE DO PC E BOM JOGOS CT 1.6 EU TAMBEM JOGO