O nosso time precisa contrata um outro atacante para fazer dupla com o Luis Fabiano. Mas acho que com a volta do Luis Fabiano, Lucas e do Osvaldo as coisas devem melhorar.
ALÃM DOS DESFALQUES DE HOJE DOS JOGADORES QUE FORAM JOGAR PELAS SELEÃÃES DO PARAGUAY E DO CHILE,O TIME ATÃ QUE JOGOU BEM, TEVE UMA EXPULSÃO NO INÃCIO DO JOGO DO IBSON, O QUE FEZ COM QUE DESESTABILIZOU O TIME UM POUCO E CLARO O ERRO DE ARBITRAGEM NO GOL. EU ACHO QUE O TIME AINDA PRECISA MELHORAR MUITO PRINCIPALMENTE O SISTEMA DEFENSIVO.
Comments
Oi meu amado Corinthians precisa mudar nada não deixa assim mesmo kkkkkkkkk.
Beijos!!
um meio campista de armação a zaga até que ta melhorando
Oi Vitor.
O nosso time precisa contrata um outro atacante para fazer dupla com o Luis Fabiano. Mas acho que com a volta do Luis Fabiano, Lucas e do Osvaldo as coisas devem melhorar.
Beijos.
ALÃM DOS DESFALQUES DE HOJE DOS JOGADORES QUE FORAM JOGAR PELAS SELEÃÃES DO PARAGUAY E DO CHILE,O TIME ATÃ QUE JOGOU BEM, TEVE UMA EXPULSÃO NO INÃCIO DO JOGO DO IBSON, O QUE FEZ COM QUE DESESTABILIZOU O TIME UM POUCO E CLARO O ERRO DE ARBITRAGEM NO GOL. EU ACHO QUE O TIME AINDA PRECISA MELHORAR MUITO PRINCIPALMENTE O SISTEMA DEFENSIVO.
Muito ruim: Tudo
Melhorar: Tudo
A defesa , e um 1 lateral porque o ataque ta bom , e o meio de campo também . ah e meu time e o cruzeiro ; )
Mano de tudo e técnico ,de jogadores competentes ,de verbas de tudo meu flamengo ta ruim ...
as vezes é triste ser flamenguista .
Meu time anda tendo muitos desfalques, isso anda prejudicando bastante.
Pelo amor de Deus
Meu time, assim como o seu, está com problema de "junta"
Junta tudo e joga fora
kkkkk
Meio Campo