Gostaria de obter idéias p/enfeite de mesa. O tema da festa é o ursinho Pooh (puff).?

Farei a festa da minha filha no dia 09/08/08. Ela fará 2 aninhos. Gostaria de obter idéias sobre enfeites de mesa, algo simples que eu mesma pudesse fazer. O tema da festa é o Ursinho Pooh.

Obrigada pela atenção.

Comments

• Eu mesma fiz a decoração da festa da minha enteada e vou lhe dar algumas dicas.

Urso Pooh usa muito amarelo e laranja, que são as cores dele. Que tal colocar na parede um lençol do Urso Pooh, depois vc tira da parede e usa na cama da sua filha sem problemas. Coloque com agulha e linha forte nas pontas de forma a prender na parede. Daí vc já tem um painel de fundo. Para fazer um arco de bexigas vc usa em torno de 200 bexigas número 9. Encha e amarre duas a duas. Depois pegue essas quatro e entrelace, formando um cluster de quatro bexigas. Faça vários clusters. Pegue uma linha de nylon e amarre uma ponta num local firme para não soltar, pegue um cluster e com a ponta solta, passe por alguns balões. Pegue outro cluster, intercale sobre o já encaixado e passe a linha pelos outros balões prendendo tb. Vá colocando os clusters ate ter todo arco formado. Procure nos sites da net que visualmente é mais fácil de entender. No youtube tem um video que ensina direitinho. Depois é só colocar na parede com auxilio de linhas.

Enfeites de mesa, vc pode colocar bexigas presas nos palitos próprios. Eu usei tb muitos adesivos.

Sabe aqueles adesivos de personagens, eu colei papel crepon amassadinho fazendo a volta da figurinha e depois colei a figurinha num pedaço de cartolina que cortei no mesmo formato da figurinha. Entre a cartolina e a figurinha colei um palito de sorvete já encapado com crepon. Dessa forma tive varios enfeites proprios do tema da festa. Espalhei essas figurinhas pela mesa do bolo (os maiores) e pelas mesas dos convidados. Comprei alguns copinhos e pratinhos no tema da festa (só para dar um charme pq são caros) e coloquei só na mesa central.

• Ana,

este tema é muito lindo...fiz a festa da minha filha dele.....a criançada adora....

Tb tentei fazer algumas coisas pq é um personagem q tem bastante produtos, mas acho que foi isso que me deixou na duvida....e mesmo antecipando algumas decisões (buffet, lembrancinhas, etc)....ainda fiquei na correria.

Por isso sugiro que veja um site que achei e comprei até a decoração da festa....rs....ele tem dois temas do Ursinho Pooh....na linha normal e na linha baby...me ajudou muito....

http://www.festaexpress.com/Kit.aspx?KitID=219

Ah! Boa festa para vc e sua filhota!

• Você pode por ursinhos de pelúcia ou de isopor na mesa,bexigas ma parede,docinhos na mesa como pirulitose balas...

Sign In or Register to comment.