Vcs teriam coragem de colocar o nome do seu filho de um personagem do anime q vc gosta?

tipo... vc colocaria o nome do seu filho de Naruto??????? teriam coragem??????

colokasse o nome dele de Naruto pra depois os coleguinhas zoarem ele de charuto???

colokaria o nome de Sakura pra as coleguinhas dela chamarem ela de saracura???

colokariam o nome de Hinata pra depois todo mundo falar q a mãe ou pai dela são burros de ter errado e ao invés de escrever Renata???

colokariam o nome de Sasuke pra depois todo mundo pronunciar o nome dele de SaZUkê????????

vcs teriam coragem de colocar o nome de seus filhos, o nome de seus personagens preferidos de animes???????????

respondam por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Eu colocaria, mas não um nome muito diferente e sim um nome mais usado no japão mesmo(yuki, yui, maho, ryusuke, sousuke etc)...

    Eu tenho a vantagem de já ser japa então nem ia dar muita coisa colocar um nome japa^^, mas mesmo assim o certo é que se eu tiver um filho ele terá o 2º nome em japonês que nem eu e um monte de japa por ai....^^

    Mas acho que o 1º nome faria o coitado sofrer aqui no Brasil mesmo, apesar de aqui no brasil ser uma mistureba de nomes srsr...

    Xp

  • Sim eu colocaria sim porque acho uns nomes bons pra colocar como Temari, Sakura, Yamato, Kakashi eu acharia legal por sim

    Eu colocaria sem problemas mesmo eu tenho muitas coragem de por tbem mas naun ia colocar nomes bem ridiculos que tem nos animes as vezes mas geralmente todos são demais

  • Aiai,depende Wendy,se meu filho tivesse um nome de um anime aqui no Brasil,ele seria muito zuado,mais se fosse no japão...tsc...ele seria um privílegiado...

  • eu colocaria o nome em minha filha de sakura ou hinata

    e no meu filho de Sasuke ou itachi!

    bjos

  • Claro, eu já pensei nisso, só acho que depois que ele crecesse ele não ia gostar de um nome diferente, e ia ter os problemas de zuações de amigos né?

    Se fosse por uma vontade minha eu colocaria, mas tem que pensar nele depois. (cara to falando com se já tivesse um filho)

  • huuuuumm...

    acho que sim mas n sei muito bem , se fosse menina colokria bulma mas todo mundo ia chamar ela de bunda e ela viria um dia me perguntar pq tinha akele nome e eu ia falar que esse nome fez parte da minha vida mas ela n iria entender

    e se fosse menino ainda n sei mas goku n seria n_n

  • o nome eu ñ sei...mas o sobrenome concerteza...huashuashuashuashuashuashuasuhasahushaushuas.. e pode ser Yagami

  • Sim, para não ficar só nos nomes:

    Pedro

    João

    Marcelo

    etc...

    auhUAhUHAuA

  • Naum só teria como planejo colocar o nome dos meus filhos de personagens de animes vou botar Raito no meu filho e Saori na minha filha, se nascerem gemios menina e menino bota Sasuke e Sakura.

  • claro

    é original

Sign In or Register to comment.