O que vocês acham de meninas, que terminam o relacionamento...?
e fica com outro, logo após o fim do relacionamento, querendo provocar, etc?
Tipo, aquela menina que beija outro, olhando pra você, fica com outro e pedem pra amiguinhos espalharem, até cair no ouvido do ex?
Update:Eu que terminei, eu que decidi não querer mais, porque diabos ela tenta me provocar? qual a lógica?
Comments
Olá...acho que elas mesmas estão se iludindo se enganando e procurando o próprio sofrimento, além de usar uma pessoa pra isso...Quando um relacionamento termina leva um tempo para recuperar, e etc...Não vai ser outro nem ninguém que vai apagar ou substituir sentimentos, só o tempo fará isso. Provocações não as levam para frente nunca , somente as deixam em um passado escuro que barra a felicidade de ambos...
Beijos
Olá!
à simplesmente uma atitude infantil, imatura.
Bem provavel que isso não venha de uma mulher madura, com a cabeça já feita, pois isso é totalmente ridiculo!
Além de ser super infantil, mostra que a pessoa só quer provocar o seu ex, fazendo com que ele fique com ciúmes e continue a procurar, e a brigar com ela.
Ta certo que quando as pessoas terminam seu relacionamento, elas tem direito de ficar com quem elas quiserem e ninguém tem nada a ver com isso, mas a partir do momento que ela beija os outros olhando pra você, espalhando pra todos só pra que caia no seu ouvido, bom, aà já é pura provocação né?
Mas é simples, é simplesmente não corresponder com o que ela está fazendo.
Se ela quer realmente fazer isso, ficar com os outros tendo essa postura totalmente imatura, boa sorte pra ela, porque isso é o máximo que ela vai conseguir. à só não dar bola, fingir que não se importa, e seguir sua vida. Nada melhor!
Espero ter ajudado!
Eu sou assim e f-o-d-a-s-e porque quero fazer ele se arrepender de ter aparecido na minha vida, não importa se ele me magoou ou não.
eu acho q depois que termina pode ficar com quem quizer ,
mas quando tem essas atitudes que vc cita deve levar em conta que é normal criança ter atitudes infantil ...
pq quer viver a vida