Tenho 14 anos e quero fazer sexo.?

Namoro a 11meses , e minha namorada quer fazer sexo cmg , tenho 14 anos e meu penis mede 12 cm , e vai ser a primeira ves para nos dois , soque um dia desses , eu procurei na net como botar uma camisinha , e fiz igualzinho , só que a camisinha fica flouxa , como um tapete amontuado , e nao fica esticada e etc ... To desesperado , me ajudem.

Obs: a mulher engravida na primeira ves ?!

muito obrigado !

Comments

• Da uma procurada na Farmácia lá terá de vários tamanhos.

• tá muito novo em! cuidado.

Existem camisinhas de vários tamanhos de acordo com o tamanho do seu pênis, procure em farmácias. Se não achar do seu tamanho é que o seu pênis ainda não desenvolveu muito devido sua pouca idade.

Mulher engravida na primeira vez sim

• kkk voce tem sorte eu quero ter logo uma namorada quero fazer sexo deve ser muito bom

• Cara você tem Micro-Penis, talvez seja porque você é novo vai numa farmácia conversa serio com o farmacêutico fala eu tenho ttatata quero uma camisinha que sirva, pronto a função dele e vender ele não vai ligar para oque você vai falar, você vai pedir uma que sirva pra você pronto e use.

Simples o tamanho não importa tanto que satisfaça chupe ela lambe exite e deixe ela nas nuvens pronto enfie e quando gosar tire e use outra pronto.

• Horas faz com ela! Vai na farmacia e compra uma Camisinha Pro seu tamanho quer dizer pro tamanho do seu Pênis...

• VAI NA FARMAÇIA E VEJO OUTROS TAMANHOS COMO JA FOI DITO AÇIMA.!!!! O MELHOR VAI ATÉ NO POSTO LÁ ENTREGA DE GRAÇA. TEM COMO SIM ENGRAVIDAR DA PRIMEIRA VEIS.OU VC PODE ARRISCA COM A MINA E VIRGEM MANDA ELA TOMAR REMEDIO.ATCOCEPICIONAL. SEI PARECE QUE ECE.

• O pênis tem que ficar bem duro, pois se colocar com ele "meio-mole" ela fica frouxa mesmo. Só coloque se estiver com o pênis duro igual ferro apontado pra cima, aí não tem como a camisinha ficar frouxa. Procure as camisinhas modelo "teen" que são adequadas pro seu caso. Ela tem que ficar apertada para o esperma não escorrer. Se ficar como um tapete amontuado vai desenrolando com os dedos. Cuidado pra não rasgar com as unhas.

• Criancinha hein

• olha se o seu penis estiver ereto e colokar a camisinha e nao fikar frouxa ai da certo mas se nao fikar apertada no seu penis a camisinha entao, larga keto por ke pode dar errado, a mulher pode engravidar na primeira vez sim...

Sign In or Register to comment.