Tenho 14 anos e quero fazer sexo.?
Namoro a 11meses , e minha namorada quer fazer sexo cmg , tenho 14 anos e meu penis mede 12 cm , e vai ser a primeira ves para nos dois , soque um dia desses , eu procurei na net como botar uma camisinha , e fiz igualzinho , só que a camisinha fica flouxa , como um tapete amontuado , e nao fica esticada e etc ... To desesperado , me ajudem.
Obs: a mulher engravida na primeira ves ?!
muito obrigado !
Comments
Da uma procurada na Farmácia lá terá de vários tamanhos.
tá muito novo em! cuidado.
Existem camisinhas de vários tamanhos de acordo com o tamanho do seu pênis, procure em farmácias. Se não achar do seu tamanho é que o seu pênis ainda não desenvolveu muito devido sua pouca idade.
Mulher engravida na primeira vez sim
kkk voce tem sorte eu quero ter logo uma namorada quero fazer sexo deve ser muito bom
Cara você tem Micro-Penis, talvez seja porque você é novo vai numa farmácia conversa serio com o farmacêutico fala eu tenho ttatata quero uma camisinha que sirva, pronto a função dele e vender ele não vai ligar para oque você vai falar, você vai pedir uma que sirva pra você pronto e use.
Simples o tamanho não importa tanto que satisfaça chupe ela lambe exite e deixe ela nas nuvens pronto enfie e quando gosar tire e use outra pronto.
Horas faz com ela! Vai na farmacia e compra uma Camisinha Pro seu tamanho quer dizer pro tamanho do seu Pênis...
VAI NA FARMAÃIA E VEJO OUTROS TAMANHOS COMO JA FOI DITO AÃIMA.!!!! O MELHOR VAI ATÃ NO POSTO LÃ ENTREGA DE GRAÃA. TEM COMO SIM ENGRAVIDAR DA PRIMEIRA VEIS.OU VC PODE ARRISCA COM A MINA E VIRGEM MANDA ELA TOMAR REMEDIO.ATCOCEPICIONAL. SEI PARECE QUE ECE.
O pênis tem que ficar bem duro, pois se colocar com ele "meio-mole" ela fica frouxa mesmo. Só coloque se estiver com o pênis duro igual ferro apontado pra cima, aà não tem como a camisinha ficar frouxa. Procure as camisinhas modelo "teen" que são adequadas pro seu caso. Ela tem que ficar apertada para o esperma não escorrer. Se ficar como um tapete amontuado vai desenrolando com os dedos. Cuidado pra não rasgar com as unhas.
Criancinha hein
olha se o seu penis estiver ereto e colokar a camisinha e nao fikar frouxa ai da certo mas se nao fikar apertada no seu penis a camisinha entao, larga keto por ke pode dar errado, a mulher pode engravidar na primeira vez sim...