Para quem é casado; as vezes você sente vontade de variar?

Livre interpretação

Comments

• Claro , sempre vario .

Quarto , chuveiro , sofá , na mesa , na banheira , no fogão , no quintal , em pé , deitado , de cabeça pra baixo , com chocolate , sorvete , bala halls , com vaselina , sem vaselina , rapidinha , sem pressa , com preliminar , sem preliminar , ao luar , na grama , na lama e por mais que vc não acredite , até no lustre . Quer variação maior que essa ???

• O Lost disse tudo, matou a pau com a sua resposta!!!!!!

• Concordo com LOST. Quando se ama alguém e se tem carinho e respeito por ela, não existe momento e nem lugar. Sua pergunta tem múltiplas interpretações mas a mais coerente é variar as posições quando se faz amor com quem se ama. Se a intenção da pergunta foi em saber se no casamento há aqueles momentos que se quer variar de parceiro(a), isso é da consciência de cada um. Confiança se conquista com carinho e respeito.

• Mudar a forma de relação sexual?

Tentar novas artes de prazer sempre é bom e renova o casamento eu acho mas não sou casado

Mas se o caso for pular a cerca,desejo boa sorte e não deixe rastros ou qualquer prova contra vc

• Gostei D+ da resposta do LOST.. :D ... O amor, o respeito, a honestidade, e o Caráter deve procurar a corrigir até mesmo os pensamentos que causam mal a pessoa amada, ao companheiro(a) ... ao pensamento adúltero. Somos seres humanos, imperfeitos... as vezes podemos sim ter esse pensamento, mas a pessoa honesta e de caráter procura reprimir até mesmo o pensamento... é injusto, é pecado...

beijinhos!

• Sempre é bom variar na hora do amor fumegante, pois apimenta a relação e capacita os casais à um melhor entendimento e união. Somos todos capazes de variações das mais simples, as mais complexas (kama sutra), podemos assim chegar ao clímax do desejo mais ardente, e viajar em delírios febris, dos quais nos trará gozos incensantes com muito mais intensidade e prazer. Tudo isso faremos com um prazer mais concreto, se estivermos com a pessoa que mais amamos, pois do contrário tudo não passará de momentos de prazer. Abração e boas e agradáveis variantes para você.

• Bom como você colocou a observação como livre interpretação, deixou um campo aberto a vários sentidos. Sou casado e vario sempre, mas vario com a mesma mulher. Fazemos de forma diferente, lugares diferentes e somos modernos a ponte de frequentar sexy shoping e comprar alguns adereços para encramentar mais nossa relação. Nesses sentido nós variamos sempre.

No sentido de variar de mulheres não sinto vontade, amo minha esposa e ela me satisfaz em todos os sentidos e tento corresponder a ela da mesma forma.

• Sim sinto muita vontade de variar nas posições na hora do sexo

• eu sentia vontade de variar de mulher,fika beijando e fazendo sexo com a mesma mulher extressa

• Caramba que resposta essa do Lost, mato a pau! Show de bola! MR com certeza.

Bjos pra vc e pra ele é claro.

Sign In or Register to comment.