Fluminense perderia título e Flamengo cairia se não fosse pela arbitragem, aponta site?
O Fluminense terminou o ano com o título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo chegou a ser ameaçado pelo rebaixamento entre o início e o meio do segundo turno, mas acabou em 11º no torneio. No entanto, de acordo com o site Placar Real, a sorte dos clubes cariocas poderia ser outra se não fossem pelos erros de arbitragem.
A página da internet costuma computar equívocos cometidos pelos juízes e “corrigir” o resultado das partidas, atribuindo aos times pontos perdidos por erros dos árbitros. E, segundo esse critério, a dupla Fla-Flu teria um final de ano bem pior.
vcs concorda com esse site?
eu acho esse site uma *****!
Update:
Comments
Velho Esse Ano a Arbitragem Brasileira Acabou Tirando Um Pouco Do Brilho Do Nosso Futebol Brasileiro Acabou Prejudicando Algumas Equipes e Beneficiando Outras a Arbitragem Influencio Em Muitos Resultados Desse Brasileirão , Infelizmente Nossa Arbitragem é Uma Vergonha (;
--Não concordo, pois o site não prevê quando um pênalti de fato significa gol ou não.
--Impedimento não é contabilizado como gol a menos que o jogador finalize para o gol ou esteja cara a cara com o gol. Mas uma vez, não há previsão de que seria gol.
--Ele não prevê que um time quando está na frente, recusa e toma mais pressão, ficando sucessÃvel a tomar gol. O site não prevê isso também.
--Há faltas mal marcadas ou não marcadas que às vezes resultam em gols. O site também não prevê isso.
-- Cartões vermelhos mal aplicados podem prejudicar uma equipe, levando ela a perder. Isso também não é levado em consideração.
Etc, etc, etc.
Ou seja, não existe placar sem erro de arbitragem. Existe placar com os erros de arbitragem somado aos erros também do site.
Nem preciso dizer mais.
Não concordo nem umpouco!
não sei, mas ás vezes ta certo
Ta certo q todos cometem erros, mas com certeza a arbitragem desse ano foi um desastre!!!
Simsim
Foram cinco pontos de diferença para o Atlético MG que cumeram o flu em minas, com show de bola. Time mais favorecido do Brasil. era para estar na serie B. Deve a serie B ate hj.
site pouquissimo confiável
Com um avatá desse pq ainda não está preso?
De acordo com um site que eu entrei outro dia, o Cruzeiro foi o clube mais beneficiado. Deve ser por isso que nós fomos campeões né ? Isso pra mim não passa de uma piada, em um campeonato de 380 jogos, é impossÃvel não acontecer erros.
Cruzeiro 3° time mais favorecido?? Aonde?? Pra mim tambem é uma ****** de atleticano!
O link:
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=placar%2...
ATLETICO-GO 5° MAIS FAVORECIDO, ONDE O LANTERNA FOI FAVORECIDO!!!!!!!!!!