Como as mulheres Bi, vêem os homens? e porque?

Eu sou, um homem Bi sexual e nunca fui exatamente, um "pregador" (sou mais o tipo de namorar serio por longos períodos de tempo) desde que assumi, a minha bi sexualidade me sinto muito solitário, porque não consigo namorar ninguém, quando digo ao um gay que sou Bi ele deixa claro que quer só um "ficada" (afinal caras como eu, não são "confiáveis") essa opinião não me surpreende em nada.

O fato de que as mulheres heterosexoais, saiam correndo toda vez que menciono a minha Bi-sexoalidade, também não me surpreende, na cabeça de 99% delas, Bi e sinônimo de gay-enrustido-que-vai-me-trair-com-o-primeiro-cara-que-encontrar-na-rua.

A grande decepção foi justamente com as mulheres Bi-sexuais, tentei entrar em contato com, elas pelo bate-papo do Bol, varias vezes durante esta semana, e fui completamente ignorado, ate já imagino a causa, uma parte delas, tem medo de se envolver com um homem que sabe de sobre sua Bi-sexualidade (e talvez) só fique com ela pela, oportunidade de fazer sexo-a-três (a outra parte deve ser formada, por nomes fakes, criados por garotos).

Eu não posso falar, por todos os homens (só falo por mim).

Eu NÃO QUERO sexo a 3, ou ver de perto uma transa lésbica.

O que eu quero e uma ligação, emocional profunda, com uma mulher liberal e sensível, que não me julgue, que me ame pelo que eu sou.

Update:

PS: Sei que o texto ficou longo e chato, mas eu precisava desabafar.

Comments

  • eu particularmente tinha preconceito com os bis...mas esse seu texto me fez pensar.

    seja sempre sincero assim ...e creio que a moça ou ou moço certo vai te ouvir!!

    boa sorte!!!

  • É verdade mesmo, muita gente não tem relacionamento sério com um bissexual por gostarmos dos dois lados e ter medo de ser traído, principalmente as mulheres que têm medo de serem "chifradas" com outro cara, como se todos os bissexuais fossem pervertidos...

    As pessoas acham que por ser bissexuais não amam e só querem curtir a melhor parte de cada lado e por isso acho que as pessoas têm, nao preconceito (que existe, claro, e inclusive por parte dos gays), mas um certo de receio de entrar num relacionamento sério com bissexuais, o que é uma bobagem; mas com certeza você vai encontrar uma mulher assim que te aceite.

    Boa Sorte. Um abraço ;]

  • Com um ser humano do sexo masculino =)

  • É verdade meu companheiro. Os bissexuais sofrem preconceito de todos os lados, dos heteros e dos homossexuais. Claro, não são todos, pois muitos são respeitosos, porém existe sim um grupo que não respeita.

    Eu acho as vezes tudo uma pura hipocrisia. É um lado desejando respeito não respeitando o outro. Vai entender...

    Abração.

  • fala que eu te escuto. ligue pra lá

  • É o lado mau de ser bissexual porque nós sofremos muito preconceito tanto dos heteros como dos homo porém não todos. Por isso é que eu gostava de namorar uma mulher bissexual não sei porque eu gostava tipo de ter uma mulher que já tivesse passado na mesma situação que eu e que me compreendense por inteirinho, a unica parte má seria poder ser trocado por uma mulher ah mas que se lixe eu compreendo

Sign In or Register to comment.