porque eu não posso comer carne, mas o leão pode?

parece uma pergunta meio idiota, e de certa forma é mesmo, mas que coloca em duvida o argumento vegano.

de que vc não pode comer carne por que é assassinato, crueldade, exploração, etc....

os vegans colocam o homem em igual ao animal, não importa qual seja, bom ja que estamos em igualdade, porque só nós é que deveriamos seguir as regras????

parece meio louko mais é isso mesmo, os argumentos do veganismo são um tanto quanto religiosos ao meu ver.

respondam ae galera!!

Comments

  • Respeito a cultura vegan e a vegetariana. Os animais têm instintos carnívoros.. Alguns não, porque não o são. Mas os que têm tais instintos, precisam se saciar com carne.

    Os humanos podem discernir o que é bom, o que não é. O que faz mal, o que não faz. Nós sabemos como os animais sofrem pra vir parar na nossa mesa, mas temos a opção de deixar de comer carne ou selecionar o tipo de carne que comeremos. Os animais não tem senso pra isso.

    Quem é vegan, segue algum padrão de vida, alguma filosofia, que, como numa religião, não agrada a todos..

    Eu como o que eu quero. Sei do que preciso, do que gosto e do que não gosto. Tenho restrições para certas carnes, mas nada que me deixe paranoica..

    Abçs!

  • Esquece esse povo, se a gente não precisasse de carne não sentiria vontade de comer! E eles podem vir com mil e um argumentos para cima de mim, eu jamais deixaria de comer carne por causa deles, jamais. E se eles falarem de doença, disso, daquilo, não me importo pois todos nós estamos sujeitos a doenças na vida e já que eles gostam tanto de bicho que vão morar no mato e nos deixem em paz.

  • n tem nada de religioso, eles n tem escolha ou comem carne ou morrem.

    mas por ser humano comer carne,tem muita diferença,nós aprisionamos e torturamos os bichos desde a hora q nasceram,até a hora de morrerem,q eu saiba leões n fazem isso.

    os que ainda comem carne é que dão desculpas escrotas,pra continuarem fazendo isso como:

    ser vegetariano é caro( alface é mais caro q carne,realmente...)

    vegetais tb tem vida ( mas n tem sistema nervoso,n sentem dor,nunca ouvir uma cenoura berrar enquanto era cortada)

    somos carnivoros(carnivoro de verdade,como o leão come a carne crua,vc consegue mastigar bife cru e digerir?)

    sobrevivência( ja parei de comer carne ha uns 3 meses e tem gente q n come a anos e nós ainda estamos vivos)

    https://www.youtube.com/watch?v=8bH-doHSY_o&featur... esse link é de uma palestra sobre ser vegetariano e comos os animais são tratados.

    pra vc ver como os animais são muito bem tratados,pegam uns pintinhos recem nascidos e tacam no maquina,como se fosse uma porcaria,pra serem triturados,marretadas na cabeças dos bois e eles lá berrando.

    n sei como as pessoas tem coragem de fazer isso e pior q tem gente q mesmo depois de ver a crueldade n dão a minima.

  • Por que o leão é um animal irracional.Sou vegetariana e não sou religiosa .

  • Pq , nós temos outas coisas para comer!

    se não comermos carnes não vamos morrer por isso! ^^

    mais o leão e os animais comem por necessidade se não eles morrem!

  • Olha...

    o leão é irracional vc não.. mas enfim eu colocaria de outra maneira...

    Matar para comer é aassassinato para os vegetarianos,mas se um mosquito posar na perna deles eles vão dizer " ohh q bunitin,pode sugar sanguin" ou vão dar um tapa no bicho?

    Se uma barata adentrar sua cozinha eles vão falar q fofo seja bem vinda?

    se tiverem piolhos vão cria-los e dar nomes aos amiguinhos?

    Se tiverem lombrigas e solitárias?

    moscas?Ratos ?

    Ou seja.. so é assassinato se o bicho for fofinho ne?

    e quem defende a vida dos alfaces q são mortos diariamente? das pobres cenouras? vida é vida!

Sign In or Register to comment.