sera q estou gravida?

estava com meu namorado e qndo ele estava exitadoo ele introduziu em mim, ele nao gozou, mas depois disso a minha menstruação teve um atraso de 2 semanas. Fiz o teste de farmacia e deu negativo, no msm dia gotas de sangue apareceram, mas foi muito pouco, praticamente nada.....durante o periodo de atraso eu tomei tilenou e aspirina e consumi bebida alcolica,nao sei se interferi em algo!! Eu nao sinto nenhuma mudança no meu corpo....apenas esse ocorrido cm a minha menstruação! Sem contar q desde o dia em q estava cm meu namorado ate o atraso eu ganhei praticamente 3 kg, pois comecei a fazer esporte e a malhar, ganhei mta massa muscular!!

sera q eu ainda posso estar gravida??

me respondam por favor!!

Update:

foi sem camisinha.....mas a minha menstruação eh muito desrregulada!! realmente nao sei...

Comments

  • Bom primeiro você teria que colocar mais detalhes: Você fizeram de camisinha?

    Sua menstruação costuma atrasar?

    Até 7 dias é normal, mais que isso é só para as mulheres que são desreguladas mesmo.

    Se fez o teste de farmácia e deu negativo, já é um bom sinal.

    Os kilos como você mesma falou vieram da academia...

    Acredito que você não esteja grávida não (Porque sua menstruação veio, e disse que ele não ejaculou em você e pelo teste negativo).

    Mas se ainda está encuca só fazendo exame de sangue.

    Boa sorte.

    Espero ter ajudado !!!

  • Está gravida sim, e vai ficar gravida uma vez por ano se não tomar um ANTI-CONCEPCIONAL.

  • Minha cara, não entendo muito bem sobre esses assuntos hehehe, porém, na melhor das hipoteses vc pode estar sendo vitima de uma terrivel coincidencia, pois me parece que e comum as mestruações atrasarem as vezes.,..... mais se vc tem tanto medo assim e melhor vc consultar um medico ou fazer o exame e uma boa clinica, ou laboratorio de testes.... caso for parabens e boa sorte mais se não use CAMISINHA da proxima vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nem sei acho que pode ate estar gravaida por causa da gotinha fatal ...

    mais o que custa compra uma camisinha ou pegar num posto?

    hahaha

  • Será que vc não está com uma doença sexualmente transmissível? Vc deveria pensar.

    Além de que preservativo não oferece 100% de proteção contra o HPV.

  • olha minha amiga passo pelo mesmismo problema q o seu... e ela fiko gravida.... mas tomara q vc num tenha fikadu

    te desejo toda sorte du mundo amigaa

    bjao ( camisinha e so um real!! ))

Sign In or Register to comment.