Vocês acham bonito um garoto com pernas fortes e peluda? Ou preferem os lisinhos?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Olá☺
☺☺Pernas peludas ou lisinhas?: ☺☺
As lisinhas , os homens perdem a masculinidade, nas áreas intimas, lisinho sempre é melhor
Peludas mais sem muito exagero
҉ Lembrando que varia de menina em menina! ҉
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos da Cutee!♥♥♥
eu gosto de pernas peludas mas não muito peludas.... pernas fortes não mas nem muito finas nem muito fortes
eu gosto
Lisaa
Pernas forte, quem e a garota que gosta de perna fina e muito cabeluda, não precisa ser lisinha, mas também não tendo muito cabelo né.
Muito pelo tbm não!! Não gosto de pelos.. mas na perna homens tem que ter um pouquinho sim.
Olá...isso depende de cada mulher , porém EU prefiro uma perna normal com pelos normais , nem lisa nem Tony Ramos...
Comments
Olá☺
☺☺Pernas peludas ou lisinhas?: ☺☺
As lisinhas , os homens perdem a masculinidade, nas áreas intimas, lisinho sempre é melhor
Peludas mais sem muito exagero
҉ Lembrando que varia de menina em menina! ҉
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos da Cutee!♥♥♥
eu gosto de pernas peludas mas não muito peludas.... pernas fortes não mas nem muito finas nem muito fortes
eu gosto
Lisaa
Pernas forte, quem e a garota que gosta de perna fina e muito cabeluda, não precisa ser lisinha, mas também não tendo muito cabelo né.
Muito pelo tbm não!! Não gosto de pelos.. mas na perna homens tem que ter um pouquinho sim.
Olá...isso depende de cada mulher , porém EU prefiro uma perna normal com pelos normais , nem lisa nem Tony Ramos...