Meninos, vocês namorariam uma garota com nariz de batata(ou nariz de negro)?

Eu sou morena clara.

Comments

  • Of course :)

  • Independente do tipo do seu nariz não vais ser isso q vai fazer vc ter ou não ter um namorado. No Brasil há muitas pessoas com nariz assim, a maioria, devido a miscigenação de raças, então todo mundo já está acostumado. Eles estrnham mais um nariz como o meu q é afilado e mais proeminente. Se vc for uma pessoa delicada, inteligente, culta, souber conversar, divertida.... ninguém vai se importar com o tipo do seu nariz.

    A Vanessa está certa: morena é morena e pronto, não precisa ficar falando morena-clara, ninguém fala loira-clara, loira-escura.....só as morenas usam esses termo. E, para mim, até mulata é um termo errado, q só se usa aqui praticamente. Vc pode ser loira, morena, ruiva ou negra. Vc é morena, a Beyoncé é negra (não existe negra clara), ela não é super escura, mas é da raça negra e pronto. (inclusive ela toma uns remédios para clarear a pele).

  • Flor, cada pessoa tem um gosto, vc vai achar quem goste de vc, e não se preocupe, o q mais tem no Brasil são descendentes de negros, com narizes assim... E não existe o termo "morena clara", "morena escura", ou vc é: Morena(Patrícia Poeta), ou mulata(Beyoncé) ou negra( Naomi Campbell).

  • Se vc for uma pessoa de bom carater, culta, inteligente, divertida, ninguem nem vai olhar para o seu nariz...Vao olhar para o seu papo!

    Eu sou ruiva, nao tenho um nariz proeminente, ele tem os ossinhos td, ele é afiladinho, nao é de batata mas é meio bolinha: eu nao entendo meu nariz!mas, meu médico disse que aos 21 anos seu rosto está pronto, e que ele vai ficar mais afilado do que já é, eu costumo dizer que meu nariz é de criança, pq nao é proeminente, na maioria das crianças brancas ou negras o nariz é meio "abatatado" rsrsrs

  • Querida ...Acho que as pessoas devem ama-las por caráter e não por beleza (:

    #Ficaadica . Beijos ;*

  • sim,isso a não ser que o teu nariz fosse mudar teu caráter kkk

  • Não se importe com a opinião dos outros, mocinha! Muitos vão dizer que não e vão baixar sua auto estima, alguns vão dizer que sim, e provavelmente você se sinta melhor. Você é linda do jeito que é! Um dia seu 'príncipe' irá chegar ;)

  • nao é o nariz de uma pessoa q diz qm ela realmente é

    lindos, respondem:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • No meu caso sim, porque eu tô na seca faz tempo.

Sign In or Register to comment.