Help!!!!! Apareceu uma mensagem e eu não consigo tirar.?
A instrução "0x00000000" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pode ser "red".
Ai manda clicar em OK para encerrar o programa ou em Cancelar pára depurar o programa, mas nada acontece.
Ah eu coloque para lipar o disco, no cabeçalio esta escrito (wuauclt.exe - Erro de aplicativo. .
Comments
faça um checkdisck repair
Na linha de comandos digite chkdsk/r e dê entrer, o pc devolverá um erro dizendo que o pc está sendo usado... se quer executar o checkdisk no próximo arranque ao qual responde que sim, depois digite exit e dê enter.
Reinicie a máquina
Virus não é,,virus não se pronuncia dessa maneira,,apesar que ele esta num arquivo .exe,,,o que vc tem que fazer é limpar os registros que esta em conflito com algum arquivo DLL,,o bom seria vc limpar os dois,,,,o registro vc limpa com o ""mv regclean4.0 ""do marcos velasco,,, e para limpar arquivo DLL vc so faz com um,,,o norton 2003 ou 2004,,la tem uma opção de limpesa rapida,,mais tudo é a partir do cd,não tem que instalar nada.
Não sei extamante como, a memória não consegue ler o software.
^^
isso foi um virus que corrompeu sua memoria vc vai ter que escanear se pc com um bom antivirus e depois remover ele e reiniciar seu pc!
Não me lembro muito bem, mas pode ser um problema no seu Intenet Explorer. O Programa wuauclt.exe
é o update automatico do windows update. Está ocalizado em C:\Windows\System32. Em outros casos, wuauclt.exe é um vÃrus, um spyware, um Trojan, por isto é importante sempre passar um anti spy ou antivirus na Pasta C:/Windows.
Voce pode desabilitar as atualizações automáticas, (se voce quiser é claro), assim o wuauclt não vai mais aparecer.
ok,isso é virus passe um ant virus q vc pode abaixar q se chama DOCTOR é um dos melhores é inteiramente gratis!BOA SORTE!BJOS
Iai david Tudo bem?
Isso não é VÃrus, é erro na execução do aplicativo!
Faz o seguinte então cara:
1º - Aperte Ctrl + Alt + Delete;
2º Talvez vai aparecer uma Janela com várias opções como por exemplo: Bloquear computador, Alterar senha...e também vai ter a opção "Gerenciador de tarefas" clique nele.
Mas talvez já apareça essa janela direto quando você apertar Ctrl+Alt+delete...
3º - Já no Gerenciador, Vá na aba Aplicativos;
4º - Lá Vai ter a sua mensagem em execução, Clique com o botão direito em cima dela e clique em "Ir para processo"
5º Agora, nessa aba clique em "Finalizar Processo".
6º Pronto!!! :-D
7º - à só fazer isso toda vez que quiser tirar essa mensagem da sua tela :-)
Espero ter te ajudado cara
Abço
Oi
Verifica em iniciar executar regedit
Navega em local mahine/software/microsoft/windows/current version/run
Verifica se tem wuauclt.exe na lista. Se tiver delete.
O wuauclt.exe faz parte do windows update mas pode muito bem ser um vÃrus disfarçado.
Nada impede tb que seja um erro de memória passe o memtest pra saber. Tem no baixaki.
Verifica ainda erros com o registry mechanic.
Boa sorte.
passe um anti virus