Primeira igreja ateísta do mundo, quem quer frequentar?
Pra quem diz que ateus são contra igrejas, eis aqui a primeira igreja ateísta do mundo. Talvez seja um bom destino às dezenas de igrejas religiosas que estão falindo por falta de fieis.
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Mundo/...
Diferente de países subdesenvolvidos como Brasil, onde a vontade de ter vida eterna torna a maioria do povo frágil e vulnerável a pastores e padres enganadores em busca de dinheiro fácil.
Alerta cristãos, deus, céu, inferno é conto de fadas, não existem.
Update:SeisCentos 66
prove você que ele existe que mudo de opinião
Comments
Igreja ateísta... é brincadeira....
Se tiver a palavra igreja no meio, tô fora.
Eu já havia lido sobre essa igreja antes, mas acho que eles só usam a palavra igreja para causar polêmica, pois igreja é uma instituição religiosa. Mas parece ser divertido, tirando os 2 minutos de silêncio, e as músicas chatas.
Como o senhor viu os protestos contra a escolha?
Os que querem direitos humanos agridem, xingam. Eles querem direitos para eles. Isso aà é um joguinho polÃtico de ativismo gay. Eu também sou vÃtima disso.
O deputado foi acusado de ser homofóbico, de ser racista.
Eu também sou acusado de ser homofóbico. Aà eu pergunto: qual o evangélico que matou um gay? Isso é conversa. Quem contraria os ativistas gays no Brasil é chamado de homofóbico.
Qual a expectativa que o senhor tem com um pastor à frente da comissão?
Eu espero que ele, como a BÃblia diz, presida com cuidado. Espero que ele seja justo, ético, que não tenha proteção com a, com b ou com c. As convicções dele passam a ficar de lado.
e como !
quando vc morre vc vera que é mito
Ainda bem q me libertei dessa ilusão de paraÃso e inferno... não existem evidencias suficientes para crer em deus...
Ps.: "Igreja" significa: Igreja (do grego εκκληÏία [ekklesia] e latim ecclesia) é uma instituição religiosa cristã separada do Estado.
Ficou contraditório ao falar: Igreja ateÃsta.
Mas não sei se foi modo de dizer....
No fundo era bem isso que vocês queriam, imitar os cristãos, agora vão criar louvores e orações agradecendo a Darwin e companhia limitada!
vão entrar e ficar andando na igreja
pois vão fazer o que la dentro
não vai ter assunto
MENTIRA. A primeira igreja ateÃsta foi inventada no século 19, por Auguste Comte.
>>> deus, céu, inferno é conto de fadas, não existem.
PROVE cada uma das partes dessa afirmação.