Primeira igreja ateísta do mundo, quem quer frequentar?

Pra quem diz que ateus são contra igrejas, eis aqui a primeira igreja ateísta do mundo. Talvez seja um bom destino às dezenas de igrejas religiosas que estão falindo por falta de fieis.

http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Mundo/...

Diferente de países subdesenvolvidos como Brasil, onde a vontade de ter vida eterna torna a maioria do povo frágil e vulnerável a pastores e padres enganadores em busca de dinheiro fácil.

Alerta cristãos, deus, céu, inferno é conto de fadas, não existem.

Update:

SeisCentos 66

prove você que ele existe que mudo de opinião

Comments

  • Igreja ateísta... é brincadeira....

    Se tiver a palavra igreja no meio, tô fora.

    Eu já havia lido sobre essa igreja antes, mas acho que eles só usam a palavra igreja para causar polêmica, pois igreja é uma instituição religiosa. Mas parece ser divertido, tirando os 2 minutos de silêncio, e as músicas chatas.

  • Como o senhor viu os protestos contra a escolha?

    Os que querem direitos humanos agridem, xingam. Eles querem direitos para eles. Isso aí é um joguinho político de ativismo gay. Eu também sou vítima disso.

    O deputado foi acusado de ser homofóbico, de ser racista.

    Eu também sou acusado de ser homofóbico. Aí eu pergunto: qual o evangélico que matou um gay? Isso é conversa. Quem contraria os ativistas gays no Brasil é chamado de homofóbico.

    Qual a expectativa que o senhor tem com um pastor à frente da comissão?

    Eu espero que ele, como a Bíblia diz, presida com cuidado. Espero que ele seja justo, ético, que não tenha proteção com a, com b ou com c. As convicções dele passam a ficar de lado.

  • e como !

  • quando vc morre vc vera que é mito

  • Ainda bem q me libertei dessa ilusão de paraíso e inferno... não existem evidencias suficientes para crer em deus...

    Ps.: "Igreja" significa: Igreja (do grego εκκλησία [ekklesia] e latim ecclesia) é uma instituição religiosa cristã separada do Estado.

    Ficou contraditório ao falar: Igreja ateísta.

    Mas não sei se foi modo de dizer....

  • No fundo era bem isso que vocês queriam, imitar os cristãos, agora vão criar louvores e orações agradecendo a Darwin e companhia limitada!

  • vão entrar e ficar andando na igreja

    pois vão fazer o que la dentro

    não vai ter assunto

  • MENTIRA. A primeira igreja ateísta foi inventada no século 19, por Auguste Comte.

    >>> deus, céu, inferno é conto de fadas, não existem.

    PROVE cada uma das partes dessa afirmação.

Sign In or Register to comment.