você dá ou daria refrigerante a uma crinça? porquê?

por favor respondam com sinceridade e divulguem a pergunta estou fazendo uma enquete para um trabalho!

preciso da ajuda de vocês!

tem outras 14 perguntas para responder na enquete!

quem poder ajudar, fico grata!

obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • A questão é que o apelo comercial é muito grande num mundo absolutamente capitalista e cujo poder de fogo da mídia é absoluto a favor do capital estrangeiro.

    Além do próprio produto em si!

    Mas eu tentaria na medida do possível mostrar as qualidades dos sucos e das alternativas que ela teria de se alimentar no Brasil! Porém obrigar ou tolir, jamais. Uma criança cria-se dando educação, instrução e liberdade.

  • eu dou refrigente pra minha filha,não todo dia,mas acho normal

  • Criança é criança e ainda mais se saudáveis. Quem não gosta de batata frita, refrigerante, Hamburg.......

  • Se tiver que dar refrigerante para as crianças, pelo menos acostume-as com os que são adoçados artificialmente.

    Se negar os refrigerantes em casa, eles tomarão quando saírem com os amigos.

    Pelo menos, que aprendam a tomar os refrigerantes certos, nos momentos adequados.

    Lembre-os que o Diabetes, a Hipertensão Arterial e a Obesidade estão associados também ao consumo excessivo do açúcar contido nos refrigerantes.

    Melhor do que proibir é educar.

    JK

  • COMO RESPONDI ANTERIORMENTE NÃO BEBO REFRI, PRINCIPALMENTE COCA-COLA POR ISSO TB JAMAIS DARIA À UMA CRIANÇA,O QUE NÃO É BOM PARA MEU ORGANISMO NÃO SERÁ PARA OUTRO ESPECIALMENTE CRIANÇA

  • sim... eu bebi e estou firme e forte...

  • Sim, dou. Procuro fazê-los tomar sucos naturais, mas é bem difícil... Comprei até aquela máquina famosa de fazer sucos (com frutas inteiras e com casca) e a euforia foi só nos primeiros dias. Continuo tentando.

  • Não diariamente, mas quando vamos a lanchonete, a uma pizzaria,almoço de domingo ou festinha de aniversário, misturo com um pouco de água sem problema nenhum.

  • O melhor é voce educar ensinando a criança que o suco de fruta é mais saudavel e melhor para a saude. Não deixe que ele troque o suco pelo refrigenrate diariamente ( em casa ou na escola). Mais poribir jamais, pois refrigerante em certas ocasioes é a melhor pedida. So mal a quem abusa do consumo.

  • Mayara, jamais eu daria, não pelo refrigerante em si mas pelo açúcar.O açúcar vicia a pessoa desde que os pais o utilizam pela primeira vez.Faça uma pesquisa no google sobre o tema; todos nós somos viciados.Fique uma semana sem consumir nenhum tipo de açúcar,nem das frutas.Você não consegue, só com tratamento.Faça o teste.

    Abraços do padeiro gaúcho.

Sign In or Register to comment.