Minha namorado terminou cmg ? nAO ENTENDO?

Minha namorado terminou cmg ? WTF?

Gente eu estou completamente fascinado com a capacidade de um ser humano, vou explicar toda a nossa historia, eu tinha uma namorada, dia 23 do mes passado completamos 7 meses de namoro, dia 02/04/2013 ela terminou comigo mas pq ? Ai que começa todos os problemas, nos tivemos um relacionamento saudavel os 5 primeiros meses, me doei muito pra ela, tratei ela bem, nossa, eu mesmo me sentia o namorado ''perfeito'' e ela mesmo dizia que eu era diferente dos outros caras, ela disse que não queria fazer sexo e tudo mais, e eu aceitei, estava disposto a esperar ela até mesmo no final do casamento caso ela quisece, e tals, mas ai ela mesmo me contou que no primeiro mes de namoro me traiu com 4 caras em uma noite so, e admitiu varias outras mentiras, vezes que ela saiu escondido, e tudo mais, mas disse que nenhuma dessas vezes me traiu, nossa eu fiquei arrasado, sofri, sofri, sofri , nunca chorei tanto na minha vida, mas como amava muito ela e ainda amo decidi perdoar, mesmo com todas as amigas dela sabendo que eu era corno, ainda queria segurar a mão dela, e ela aceitou continuar tudo denovo, aogra quando eu estava me recuperando, quando eu tinha certeza de uqe eu estava bem e que podia voltar a estudar, prestar atenção na aula, no dia da pascoa nos fizemos sexo na hora ela adorou mas depois começou a ficar mal e mal, com a conciencia pesada, mas eu não obriguei ela a fazer isso, ela simplismente chegou com fogo, as vezes agente fazia oral e tudo mais mas nada de sexo, sexo mesmo, no outro dia ela terminou cmg falando que eu estava afastando ela de deus e tudo mais, mas eu não afastei ela, quem quis fazer foi ela, quando ela quis usar maconha, quem nao deixou foi eu, e outras series de fatos ruins que ela quis fazer e eu a impedi, ela pegou e me ligou e falou que era melhor pra mim e pra ela, m,as eu nao estava preparado, sabe qndo alguem termina algo e pq vai de pouco e pouco acabando e as pessoas aceitam que realmente acabou, mas isso pra mim n acabou, ainda amo ela, n consigo olhar pra nenhuma outra garota e por ae vai, e como se eu e ela nao tivecemos terminado, liguei pra ela todos os dias e todos os dias ela foi fria comigo, e hj emplorou pra mim n ligar mais =/ , eu n aguento mais sofrer, e estou sofrendo tudo denovo e em dobro, me ajudem, eu emploro.

Comments

  • És corno!

    desculpa a sinceridade viu.

  • Velho, essa menina é muito estranha, isso sim. Eu entendo o lado dela nessa parte do sexo, ela deve tar se sentindo muito mal com isso :/ se fosse so pelo fato do sexo, eu aconselharia você a correr atrás masss como ela ja te traiu c 4 caras diferentes ( ***** kk) e mentiu diversas vezes, acredito que você deve deixa-la, tentar esquecer, ocupar seu tempo ( fazendo esporte, aula de instrumento, estudando, saindo..) que isso ajuda a esquecer.

    Te desejo muita força nessa hora, irmão! Beijão, e esquece essa menina. Sempre que lembrar dela lembre também das mentiras e da traição. Você devia ter terminado esse relacionamento ha muito tempo atras, mas ja q n terminou, pelo menos transou ne kk bjo de novo, tchau

  • Cara ela se arrependeu, ponto. Não quer mais ficar com você. Ela escolheu a Deus, ao menos no momento, e não a você. Aceite isso, e sofra menos. Quem sabe daqui a alguns meses ela fique mais tranquila e resolva voltar pra você? Se você insistir será pior e ela pode acabar contando para os pais dela, e eles impedirem o namoro.Diga apenas que estará esperando por ela, e que compreende o que ela sente...diga que se ela quiser conversar você estará lá...

    Ela cedeu ao desejo, e agora se arrependeu, tente conviver com este fato e se consolar pois ela se entregou a você , isso é uma prova que o ama.

  • Assim como os outros, eu também não li mas sabe o que faz ?? Fingi que você não a quer, some do facebook (a bloqueia no chat, não comenta e nem curti nada nem dela e nem de ninguém) fica uns dias, bastante dias 15 por ex desaparecido. Sem mandar msg, sem nada nada nada! E vê o que acontece..

    Quando a gente some, as pessoas valorizam a gente. Isso é o ser humano, é natural. Faça isso. mas se ela te procurar, não atenda logo. faz doce.

  • LI EU NAUM TENHO CONSELHO SO TENHO EU SE QUISER ESCOLHE MELHOR RESPOSTA

  • não li e nem vou ler ;) arruma outra que ela vem atras correndo

Sign In or Register to comment.