sera q posso engravidar????

ola gente, eu tomei anticonsepsional "injeção" durante 2 anos, e a ultima vez q tomei foi no dia 14 de agosto e decidi q ñ vou tomar mais pois tou qerendo ter 1 filho, daí minha menstruação atrasou quase 3 meses, aí ela veio muito forte e durou mais q o meu normal, aí, 1 dia apos a minha menstruaçao ir embora, nós tranzamos e ele ejaculou dentro, desde desse dia nos estavamos fasendo e ejaculando sempre dentro, ja foram 5 veses,

sera q engravidarei ou o remedio vai continuar agindo?

Comments

  • Neste primeiro dia com certeza vç não engravidou, pois vç não estava em seu período fértil, quanto as outras cinco vezes como não citou a data as quais foram realizou o coito, não se pode presumir se estava no período fértil ou não, quanto a sua preocupação com o remédio fique calma, o fato de ter tomado por 2 ou mais anos, não quer dizer nada, muitas mulheres dizem que após usar a medicação por longos períodos demorou de engravidar, mas ela poderia ter essa dificuldade mesmo se não tive-se tomado a medicação, além disso não está cientificamente comprovado, e ainda existem algumas que egavidaram assim que pararam de tomar o remédio, espero que vç esteje entre elas, por isso aproveite se relacionamento, logo um banbino vai pitar na área!!

    Boa sorte!!!

  • Édi, por mais que muitas pessoas digam o contrário, o remédio não está mais agindo sobre você. O que acontece é que o seu organismo ficou doidinho, e ele está tentando se adaptar à quantidade natural de hormônios...

    O que muda, se mudam os seus ciclos, é a data da sua ovulação.

    Vc poderia me dizer qual é? (*!!!!)

    * Apenas agora li que vc fez amor um dia após a sua menstruação.

    Veja, neste dia, é praticamente impossível vc engravidar.

    Vc poderá ter maiores chances a contar do 10º ao 20º dia após a sua miss red ;)

    Então, dessa vez não foi. Mas conte como primeiro dia do ciclo o primeiro dia em que vc ficou menstruada..

    Beijos e boa sorte!

  • Isso varia de organismo para organismo...existe uns que limpam rápido e outros que não...

    Mas eu espero que tenhas conseguido...quando atrasares 3 dias faz o teste de farmácia que é 99% confiavel...se quiseres esperar mais alguns dias fazes o beta com 15 dias de atraso para o resultado ser 100% confiável...

    Beijinhos.

  • já faz tempo que vc parou com o remédio, acho que tem chances de engravidar. ... boa sorte.

  • ei gata show vamos tc?

  • demora um pouco msm para sair todo o remedio do organismo, mas já vi várioa casos que demora um pouco e depois da certo.

  • espero que consiga seu filhote, mas na dúvida, vá a uma ginecologista que ela pode te deixar por dentro dessas informações...

Sign In or Register to comment.