Tenho uma loja à 2 anos e 7 meses, e nao tiro salario quase nenhum lá?

ta certo que vende coisas miudas(barato) e tbm pago um aluguel de 1 loja e meia, mas minhas funcionárias recebem comição e tiram mas que eu e meu marido que somos donos...

Tambem nunca tive que colocar nada de dinheiro do meu bolso, a loja paga tudo...e esta sempre estocada com tudo que um cliente precisa.

Gostaria de saber se pode ter algo de errado ou é assim mesmo, ou preciso mudar algo?

Por favor me ajudem , ja estou em ponto de vender essa loja...

Comments

• Olha Kaká,

Acho que a resposta para sua pergunta engloba um pouco do que alguns já falaram: vc e seu marido tem que estabelecer como prioridade a loja, ou seja, dedicar muito mais tempo trabalhando nela, de forma que, talvez reduzir o número de funcionários visando ecomonizar com o salário e comissão deste, que seria revertida para seu lucro...

Enfim, vcs próprios cuidarem de uma parte das vendas. E também, caso já não o tenham feito, procurar fazer um dos cursinhos que o Sebrae disponibiliza para ter uma visão mais ampla e fria do mundo empresarial, mesmo que seja micro. Mas tenho certeza que vcs levam jeito pois no vermelho não estão! Então só o que falta e colocar um foco. Além do mais, apesar de parecer que 2 anos e 7 meses é muito tempo, para um comércio é o começo Kaká - eu vejo como algo positivo vocês estarem equilibrados, acredito que o próximo estágio será iniciar um processo de maior lucratividade. Um abração e muuuuuuita boa sorte e prosperidade (com certeza).

• Todo negócio deveria dar lucro, mas para isso é preciso ter somente pessoas da família trabalhando ou ser um grande comércio. Com todas as facilidades de compra pela internet, liquidações que as grandes redes de lojas fazem, dificulta as vendas.

Como consultora financeira lhe digo, verifique a possibilidade de fazer liquidações, alguns atrativos para ter mais clientes e vender mais... Ou caso contrário passe adiante, pois o proprietário tem que pagar tantas taxas e aluguel e muitas vezes não tem retorno.

• procure o sebrae,eles podem ajuda..

• Para dar certo vocês teriam que ter outro trabalho e não ter funcionários, e ver o que vende e o que vende e o preço ver o ponto em que ficam e tudo mais tem que se fazer um levantamento de tudo, no caso a loja seria uma segunda renda. Pesquisa no sebrae sobre pequenas empresas e grandes negócios vale a pena.

Beijocas...

• O Eduardo disse tudo...

Sign In or Register to comment.