As vezes da vontade de largar tudo?

Tem dias que eu acho q estou perdendo chances e oportunidades de viver a vida,eu sou evangelio,acredito muito em deus,mais as vezes me dá vontade de parar de ser certinho é viver novas esperiencias!!!!!oque vcs me aconcelham????

Comments

  • Se vc está pensando em abandonar a Deus. Vc já o fez no seu coração. Não se lembra do que Jesus disse: se alguém olhar para uma mulher com intenção impura, no seu coração, já adulterou com ela.

    Assim é com vc. Essa vontade de abraçar o mundo é sinal de que vc já está sem Deus e sugiro que se arrependa e volte apressadamente ao primeiro amor.

    É muito imortante vc saber que: vc recebeu o perdão dos pecados, recebeu o presente da vida eterna, recebeu uma cidade reservada nos céus. E vc deve caminhar conforme a sua fé. Deus pede portanto, que abandonemos os erros e passemos a uma vida de obediencia a Jesus, amando ao próximo e tendo uma vida correta e honesta. Não troque sua herança pelos pratos de lentilha que o mundo oferece. Caminhe pela fé até chegar a pátria celestial. É bem melhor abrir mão dos prazeres transitórios do pecado ( pois a vida humana é breve ) e ter a eternidade se deleitando na presença de Deus, não acha? Jesus disse: aquele que perseverar até o fim será salvo! Mais uma vez repito: Não abra mão da sua herança! Abraço. Fique na paz em nome de Jesus! =)

  • Pegue no 4shared o livro O Poder do Subconsciente, Joseph Murphy

    Ele foi um pastor progressista americano, acho que a leitura vai te ajudar

  • Se for coisas nobres que você busca siga em frente ,senão quando chegar a velhice se tornará um frustrado e peruntarás a si mesmo : Porque não tentei ?

  • E eu aconselho você seguir o que seu coração manda.

    E se o seu coração manda ser evangélico, fazer o quê, não é mesmo?

  • Ore e peça ajuda ao espirito santo. ele te ajudará e nunnca desista. Agora responda a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • eu aconselho você procurar uma escola.

    o correto seria às vezes e aconselham.

Sign In or Register to comment.