Não tem como não sentir uma dorzinha de leve ao passar esse dia sozinho(a), tem?

Update:

Estão me fazendo chorar com suas lindas respostas...

.

Comments

• Espero que isso não tenha sido o seu caso...

Mas, realmente, é um dia que se ficamos só, bate um sentimento de carência....

Abraço, minha Amiga!!!!

• é difícil no meio de tantos namorados estar sozinha, mas d verdade naum me importo mt, é otimo estar com alguem mas se estou sozinha, é pq naum achei a pessoa certa ainda, e com certeza mts outros Dia dos namorados virão...

• Prefiro sentir uma dorzinha a escolher errado novamente e ter uma dorzona

• Realmente mas fazer o que é da vida, também pode-se se ver pelo outro lado né:

"...tudo tem o seu tempo certo..."

não adianta se desesperar...

• Pra mim é um dia como qualquer outro, detesto qualquer tipo de data comemorativa

• Não sei se eu é q sou muito fria, mas pra mim é um dia igual aos outros.

• Nãao, não tem. Estamos juntos nesse barco.

• Sacer, vamos brincar de Thelma e Louise?

kkkkkkkkkk

Beijinhos queridinha!!!!!!!!

• Recebeu meus pedidos de desculpas????

Beijão.

• A dor na verdade não é dorzinha de leve, mas uma sensação de solidão que envolve a gente com a falta de alguém para compartilhar momentos que a própria cultura e sociedade consolidou o dia como tal.

Essa dorzinha ocorre quando não dá para curtir o dia como a gente imagina, tendo ou não tendo companhia, pois quando isso acontece, com certeza você está aculturada nos nossos meios.

Mas vale sempre lembrar que o que falta no coração é o que falta na vida e na vida o que você merece deve ser o que mais lhe agrada e contrua.

A dorzinah é um sintoma de que seu coração sente.

Sign In or Register to comment.