Hj na tv vi um médium fazer cirurgias espirituais, oq vc acha ?
Eu acho ridículo pois, conheci 2 pessoas q fizeram , uma senhora na hora ficou boa masi depois morreu com o problema, e o filho dela a mesma coisa operou a coluna e não demorou muito ele disse que sua coluna estava muito pior.
Comments
realmente, tbm conheço pessoas que foram atras dessas "cirurgias", que acabam comprometendo de vez a saúde de uma pessoa.
Fabiana =
Entre o céu é a terra existem grandes mistérios.
Quem Sabe ??!!!!
Boa Sorte tks
Eu acho estranho aparecer na TV, porque é preciso de um ambiente adequado para isso.
Agora, nem tudo vai ser resolvido, porque, no plano espiritual, depende do carma, depende do merecimento, depende de várias coisas.
Ãs vezes a cura é o próprio desencarne e, à s, vezes, a própria doença na limpeza do corpo espiritual pela passagem da energia deletéria impregnada para o corpo carnal.
Temos que ver tudo sob um prisma mais lato, porque a CURA DEVE SER DO ESPÃRITO MOMENTANEAMENTE ENCARNADO e não a do corpo carnal.
Já vi muita gente falar que fez e que deu certo, mas vi tb casos que não deram. Pode ser que existam bons e ruins "medicos espirituais" , ou pode ser que existam pessoas mais faceis de enganar que outras. Se fosse comigo? eu não fazia, prefiro procurar os metodos convencionais que têm comprovação cientifica.
Não acredito nisso.
Deus fez o médicos para isso...
Se cada um achar que pode curar os outros,fica meio dificil.E se a senhora morreu e o filho dela piorou não adiantaou nada...
Ora, ora...
Faça-me o favor
Que besteirol.
Ridiculo?????????????
nunca!!!!!!!!!!!!
Acho que tem coisas bem melhores pra se ver na televisão!
tão real quanto papai noel.
Deus não precisa usar este tipo de artifÃcio para curar , a bÃblia diz e relata com clareza que é pela palavra e pela fé que se alcança a cura.
No nome do nosso Senhor Jesus.