Por que é dificil para as mulheres entender que os homens , por natureza, são eternos traidores?

O homem, sendo o macho da espécie, tem por natureza na sua vida fertil, se relacionar com o nº maximo de mulheres(femea) possível. Pois só assim, garante a procriação e a sobrevivÊncia da espécie.

Comments

• Hmm. complicado viu, mais olha só: Para as mulheres que gostam de fidelidade, isso é péssimo, a traíção é praticamente, o maior pecado do mundo, injustiça, falta de amor, blahblah.

Para a maioria dos homens: Isso é normal. Eles tem sempre razão, e elas não podem "trair".

Minha opinião: ainda que seja um relacionamento sério, qual é o problema de o homem ter relações sexuais com mulheres diferentes e outros homens até??? E o mesmo vale pra mulher: fica com homens e mulheres. Isso não impede que o casal se ame, só que querem experimentar um (a) outra pessoa! SEMPRE USANDO CAMISINHAS MASCULINAS E FEMININAS (doenças? nem pensar, né?!). OBS.: Não tem essa de procriação da espécie não, vão viver pagando pensão? cuidando? amamentando? aff!!!!

Amor é amor, sexo é sexo! ok?!

Podem até me criticar, mais é minha opinião!!!!!

E cara, pensa bem! Nada de ciumes, de procriação, nem de maxismo.

Ok?! Beijos, tchau! Tá na hora das pessoas mudarem um pouquinho viu?!

• Isso é desculpa pra safados!! Existem sim, homens que não traem. São poucos, mas existem. Se quer dar sua opinião, então não generalize. Provavelmente, você é infiel, então fale só de você!!

• É comprovado cientificamente que homens com QI baixos são os que mais traem, porque são menos racionais e se entregam mais as vontades do corpo.

Quanto os mais inteligentes são menos "animais", e entendem mais o que trair significa pra eles e pra sua companheira.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,O...

• Quem epnsa assim é uma machista ridiculo . e se vcs axam que mulheres gostam de homens machistas ? estão enganados. podem ate gostar no inicio mais depois enjoa, então nunca vai conseguir arranjar uma mulher de verdade

• isso hoje mudou! essa fama é antiga! hoje em dia as mulheres traem quase igual ao homem...se não for mais..só que bem mais discretas! hehe..

• Sei não.. e difícil entender as mulheres né.

Mas nem todos são traidores.

• tem muita "safadeza oculta" no meio disso! "Pois só assim, garante a procriação e a sobrevivÊncia da espécie".

AHAM, TÁ!!!!!

• é mesmo!

será que os homens raciocina? Os racionais podem sim!

Agora da forma que citou está querendo dizer que os homens são primatas selvagens?

Pleno Séc XXI

• Isso é complicado...

Todos os homens têm essa "necessidade", isso é natural...

Mas não se pode generalizar!!! Alguma minoria consegue controlar esse instinto!

• POISS!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.