vc gostava dos mamonas assassinas?

eu adorava,eles eram hilarios,é uma pena q morreram tão cedo ia fazer muito mais sucesso do que ja faziam!qual musica vc gostava mais? eu- la vem o alemão,uma arlinda mulher

Comments

  • SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ELES ERAM DEMAIS OS MELHORES CANTORES HUMORÍSTICOS DO MUNDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  • Eu adorava, gostava das músicas Bois don't cry, Robocop Gay e uma Arlinda mulher.

  • eu adorava, eles eram tão autênticos. Hoje a gente só vê mesmice na música, na TV...Xopis Centis,sabão cra crá, que saudade!

  • Muito bom !

    Sei que não tem nada a ver, mas me lembra um pouco Massacration, porque mesmo tocando bem e tal, é tudo pra zuar ! Hahah .. amo !

  • Eu amava muito, pena que morreram =(

    Minha musica predileta era Robocop Gay, Pelados em Santos, Brasilia amarela...

    Mas eu acho q se eles fossem vivos ele não fariam tanto sucesso qto fizeram antes.

  • SIM DOS JOVENS + DAS BESTEIRAS QUE ELES CANTAVAM NÃO MESMO OK

  • Sim. Gostava de todas as musicas,mas pelados em Santos,

    era minha preferida.

  • Fui o grupo musical que eu mais curti na minha pré adolescência, cantava e dançava muito com o som deles, não tive oportunidade de assistir ao vivo nenhum show deles, me arrependo muito...mas ainda tenho o cd deles e do Utopia{a banda em que eles tocavam antes de tocar as músicas que faziam por zueira, que foi as que os levaram para o estrelato} enfim, na manhã ensolarada daquele domingo em que os jornais e tvs anunciaram o facidente que vitimou a vida dos 5 maiores músicos do pop rock nacional....vai ficar na memórias de todos.

  • eu gostava muito deles e gostava de todas as

    musicas mas essa e q gostava um pouquinho mais

    Pelados em Santos...

  • Gostava muito !

    É um humor inteligente. Engraçado, sem ser baixaria.

    Como se fossem um grupo de "moleques brincando na saída do colégio".

    Entretanto, não era humor "sacana" e sim "adolescente".

    Gostava mais do "Reino Animal".

Sign In or Register to comment.